logo paraiba total
logo paraiba total

Musical ‘Vem Brincar!’ acontece neste domingo (15), no Parque Panorâmico

11 de setembro de 2019

Para proporcionar uma experiência única de diversão, o Parque Panorâmico, maior complexo de lazer infantil inflável na Paraíba, está sempre surpreendendo o público com atrações culturais. Desta vez, a festa “Vem Brincar!” reúne personagens queridinhos da criançada, como Galinha Pintadinha, o Bita, Baby Shark, Simba, Batman e Marshael, da Patrulha Canina. O evento acontece neste domingo (15), às 18h30.

Voltado para crianças de todas as idades, o evento tem parceria com a Imaginart e traz para o público muita música e atividades recreativas. “É sempre uma alegria proporcionar um momento especial de diversão à toda família de forma segura e confortável. O nosso espaço é pensado para receber bem crianças e adultos e oferecer uma experiencia única e encantadora”, comenta Fernando Weick, um dos sócios do local. Além da apresentação, no interior do Parque Panorâmico, cerca de vinte brinquedos infláveis garantem a diversão com opções entre boate eletrônica, piscina de bolinhas, cama elástica, futebol de sabão, guerra de cotonetes, touro mecânico, corrida de obstáculos, tobogã e castelo escorregador. Todos os brinquedos contam com o apoio de monitores para a segurança dos pequenos.

O público pode conferir ainda uma praça de alimentação com foodtrucks e opções para todos os gostos, como cachorro quente, coxinha, espetinhos, pizza, pipoca, algodão doce, sorvete, tortas, churros e doces gourmet.

Ingressos – Os ingressos custam R$35 podem ser adquiridos na bilheteria, pelo aplicativo do Parque, com desconto, Imaginart Festas e Criarte Festa. Adultos acompanhantes têm acesso livre ao parque, apenas crianças a partir de dois anos pagam, mediante comprovação.

O Parque Panorâmico funciona de sexta a domingo das 17h às 22h e fica localizado na Av. João Cirilo da Silva, 131, Altiplano e tem como ponto de referência o campo da escolinha do flamengo. O instagram é @parquepanoramico .