logo paraiba total
logo paraiba total

Constance João Pessoa anuncia “Semana do Brasil” com até 70% de desconto

12 de setembro de 2019

Antenada com as tendências da moda, a Constance, rede de calçados que mais cresce no Brasil, está sempre surpreendendo as clientes com coleções que agradam todos os estilos de mulheres, da moderna a tradicional, e valores especiais em diversas categorias. Para celebrar a Independência do Brasil, comemorado no dia 7 de setembro, e proporcionar uma semana especial as brasileiras, a marca anuncia a “Semana do Brasil”.

A campanha é válida até o dia 15 de setembro. No período, diversos itens com modelos e estilos modernos como tênis, rasteiras, bolsas e sandálias estão com até 70% de desconto. A marca segue o estilo self shoes e proporciona uma experiência de compra única com closets exclusivos divididos por numeração, cores e estilos. Neles, a cliente tem liberdade de experimentar todos os calçados sem precisar consultar estoques, proporcionando muito mais autonomia, facilidade, comodidade e agilidade na hora da compra.

Sobre a Constance – Seguindo o estilo self shoes, a marca conquistou o público feminino com mais de 400 variedades de calçados, além de bolsas e acessórios. Com 15 anos de mercado, em ampla expansão, agora a rede já está em seis estados da região Nordeste, chegando a 118 lojas em 17 estados do Brasil.

A marca ganhou por dois anos consecutivos a melhor franquia do segmento de calçados em 2018 e 2019, pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios, consolidando o reconhecimento da marca no cenário nacional e atendendo as expectativas da mulher moderna que busca a praticidade no seu dia a dia.

Para conhecer mais sobre a marca, o site é constance.com.br e o perfil do Instagram é @constance_calcados. Em João Pessoa, o perfil é @constance_joaopessoa. O telefone é (83) 3035-2143.