logo paraiba total
logo paraiba total

Mangabeira Shopping lança promoção inédita nas terças-feiras

16 de setembro de 2019

A partir do dia 17, os clientes do Mangabeira Shopping terão a oportunidade de comprar produtos selecionados com descontos especiais válidos apenas para as terças-feiras. A “Toda Terça Tem”, uma nova promoção do shopping, oferece descontos que podem ser conferidos no site www.ttt.mangabeirashopping.com.br. Semanalmente, os lojistas irão cadastrar os produtos que estarão com os descontos especiais.

O site da “Toda Terça Tem” estará disponível para a visualização dos produtos nas noites das segundas-feiras, a partir das 19h, e durante todas as terças. Após esse período, o endereço eletrônico será retirado do ar e só retorna na semana seguinte, uma vez que a promoção é válida somente para as terças-feiras. 

Neste formato, o cliente terá a oportunidade de conferir previamente as ofertas dos lojistas e se dirigir ao shopping na terça-feira para efetuar a compra do produto anunciado com o desconto. 

A “Toda Terça Tem” é mais uma forma dos clientes do Mangabeira Shopping comprarem aquele produto que estão sonhando com um super desconto. A promoção é válida por tempo indeterminado e cada lojista será responsável pela própria oferta.