logo paraiba total
logo paraiba total

Espaço HUB 360 é destaque na Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

16 de setembro de 2019

Um espaço que instiga a criatividade e a tecnologia, totalmente engajado no ecossistema que compõe o empreendedorismo contemporâneo e as novidades do mercado. Assim será o ambiente exclusivo do HUB 360 na Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos. O espaço contará com uma programação voltada para o networking, com encontro de palestrantes, expositores, visitantes e associados. O evento acontece de 25 e 28 de setembro, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Na oportunidade, o HUB 360 tem a missão de promover o intercâmbio de experiências e a formação de parcerias em nível nacional e internacional, com estímulo aos negócios inseridos na economia criativa. “Vamos fazer um mapeamento de empresas e empreendedores com negócios afins, que possam se conectar e discutir negócios em conjunto, além de marcar horários específicos para conversas entre pessoas que desejam fazer networking”, adianta Tiago Costa, co-fundador do HUB 360. Segundo ele, todos os expositores do evento recebem um voucher exclusivo com desconto especial na contratação do escritório virtual, alternativa econômica e flexível para profissionais de diversas áreas. “Será um ambiente de networking e oportunidades. Por isso, vamos oferecer benefícios exclusivos para todos que estiverem participando do evento. Para quem for abrir o negócio durante a feira, o benefício é ainda maior”, conta Tiago. Os visitantes do espaço também ganham descontos especiais em cursos oferecidos pelo HUB 360.

Espaço de convivência – O espaço exclusivo do HUB 360 na FINCC contará também com um espaço de convivência. Em parceria com a Heineken e o Grupo São Braz, o ambiente foi pensado como um atrativo à parte. “A nossa ideia é proporcionar um momento especial aos clientes. Queremos que eles se sintam à vontade ao fechar as parcerias e negócios tomando um cafezinho ou chopp, como preferirem”, conta Tiago. 

Sobre a FINCC – A Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (Fincc 2019) tem o objetivo de promover a comercialização e a abertura de novos mercados, com oportunidade de networking nacional e internacional e estímulo a negócios inseridos nos segmentos da economia criativa. A feira vai contar com espaços para exposição e vendas de produtos relacionados a esses segmentos, como artesanato e arte popular, artes visuais, audiovisual/cinema, design, música, gastronomia, teatro, literatura, websites, arquitetura, moda, museus, comunicação e startups.

Além disso, o evento terá a presença de profissionais do Nordeste e de outras regiões do país, como também do exterior, para discutir o futuro dos negócios criativos e apresentar as principais tendências do setor. O networking, por sua vez, será promovido durante os Coquetéis de Networking, que deverão aproximar profissionais de áreas afins, e o Pitch com Café, no qual os empreendedores poderão apresentar, durante cinco minutos, seus produtos para investidores, patrocinadores e aceleradoras.

Paralelamente, também serão realizadas palestras técnicas, oficinas criativas, mentoria de negócios, caravanas empresariais e rodadas de negócios. O evento é uma realização do Sebrae Paraíba em parceria com escritórios regionais da instituição, Governo da Paraíba e Prefeitura Municipal de João Pessoa. 

Serviço:
Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

Data: 25 a 28 de setembro de 2019
Horário: 14h às 21h
Local: Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa