logo paraiba total
logo paraiba total

Mentoring For Hotel Architectural Projects em João Pessoa

17 de setembro de 2019

Um hotel funciona tão bem quanto melhor os fluxos de pessoas mercadorias e serviços estejam alinhados com a operação. Sucesso em Natal agora em etapa João Pessoa, a Mentoring For Hotel Architectural Projects terá dois módulos com cinco horas de duração cada nos dias 30/09 e 01/10 de 14 às 19:00hs, no Xenius Hotel em João Pessoa.

ABR Consultoria & Implantação Hoteleira com quinze anos de experiência em análise, revisão e validação de projetos arquitetônicos para hotéis, pousadas e resorts no Brasil e América do Sul. Conceitualização e dimensionamento do projeto arquitetônico hoteleiro no sentido de se evitar erros clássicos de concepção hoteleira!!

Como determinar aspectos no projeto que tragam à tona o melhor negócio, do tamanho adequado ao atingimento de um público específico e pré-determinado?

Fluxo de operação e suas características:

Conheça as métricas

Compreenda as demandas de áreas técnicas e operacionais

Distinção entre setores relevantes

Projetos complementares:

Hotelaria é diferente de tudo que você já viu

Escolhas óbvias nem sempre estarão corretas 

Áreas mais afetadas no projeto

Distribuição volumétrica:

Razões acadêmicas

Áreas obrigatórias em um bom projeto arquitetônico

Cada tipo de equipamento extrai uma cognição diferente

O FATOR CHAVE

Entenda como potencializar as unidades de negócios no seu projeto arquitetônico que geram lucro evitando-se ações que poderão tornar determinados investimentos pouco rentáveis e/ou desnecessários. Adquira enorme capacidade de argumentação e convencimento baseado no que  você sabe!.  Amplie sua capacidade de percepção e ganhe espaço em um mercado cada vez mais dinâmico!

Coffee break e entrega de certificado digital de participação!!

Você poderá saber mais sobre o organizador acessando: linkedin.com/in/abrantesliezio