logo paraiba total
logo paraiba total

Boteco Faaca abre as portas em Petrolina, em Pernambuco

18 de setembro de 2019

Em breve, o público de Petrolina, em Pernambuco, poderá conferir um ambiente ideal para quem quer encontrar amigos, apreciar boa comida com os melhores drinks e a cerveja mais gelada. A cidade vai ganhar a primeira unidade do Boteco Faaca, na Avenida da Integração Ayrton Senna, uma das principais da cidade. Referência no preparo de cortes de carnes nobres, o Faaca, que já possui unidades em Natal, no Rio Grande do Norte, Recife e Olinda, em Pernambuco, e em João Pessoa, na Paraíba, chega à Petrolina trazendo um  lugar agradável, democrático e para todos os tipos de público, prometendo ser a melhor opção de happy hour da cidade com combos e promoções todos os dias da semana. 

Seguindo uma nova tendência no consumo de churrasco, as “Boutiques de Carnes” estão ganhando espaço no Nordeste. O padrão Faaca conta com freezers na área interna com as melhores carnes e os melhores cortes, desde tradicional picanha ao bife de chorizo argentino. Entre as opções de cortes, prime rib, t-bone, bife ancho, bife de chorizo, short rib, picanha, maminha, fraldinha, assado de tira, contrafilé, baby beef, shoulder steak e brisket – todos disponíveis em gramaturas diferentes. 

No Faaca, os clientes contam com um atendimento personalizado e podem escolher o tipo de corte que deseja, a quantidade e o ponto a ser preparado. Para quem deseja levar o corte para casa, o Faaca oferece ao cliente 30% de desconto.  

Outras cidades – O Faaca também pode ser encontrado nas cidades de João Pessoa, na Paraíba, Natal, no Rio Grande do Norte, em Recife e Olinda, em Pernambuco. Em João Pessoa, o Faaca fica localizado na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra. O público de Recife pode encontrar o Faaca em dois endereços. No Pina, na Zona Sul da cidade, o Faaca fica localizado na Rua Vicência, 105. Em Parnamirim, na Zona Norte, o endereço é Rua Sebastião Alves, 273. Em Petrolina, o Boteco Faaca ficará localizado na Avenida da Integração Ayrton Senna, no loteamento Vila das Imbiras. Todas as unidades funcionam no mesmo horário, durante a semana a partir das 17h até o último cliente, e no almoço, de sexta a domingo, a partir das 11h.