logo paraiba total
logo paraiba total

Tambaú Hotel sedia Miss Teen Paraíba 2019

19 de setembro de 2019

O concurso que elegerá a jovem mais bela da Paraíba acontece no dia 24 de setembro, às 19h, no Tambaú Hotel, símbolo de João Pessoa e reconhecido como cartão postal da cidade. O Miss Teen Paraíba vai escolher a representante do Estado na disputa do maior concurso de beleza “teen” do país, o Miss Teen Brasil. 

Para a etapa estadual, as 29 candidatas usarão looks esportivos, moda praia e traje de gala nas eliminatórias. As candidatas representam as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Guarabira, Araçagi, Taperoá, Itaporanga, Riacho dos Cavalos, Cuité, Esperança, Serra Branca, Santa Rita, Bayeux e Cabedelo. Para Cristina D’Império, diretora administrativa do Hotel, a expectativa é bastante positiva para o evento que vai avaliar beleza, carisma e conhecimento regional das candidatas selecionadas para essa etapa estadual. “Todas as candidatas merecem vencer pois se empenharam bastante e seguiram as exigências do concurso. Chegar até a fase final não deve ser fácil. Estamos ansiosos para recebê-las e desejamos um excelente concurso”, declara Cristina. 

Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos na Catfish Store, em Manaíra, por R$ 20 (preço único).
 
O Tambaú Hotel – Com projeto arquitetônico assinado por Sérgio Bernardes caracterizado nos anos 70, o Tambaú Hotel é reconhecido internacionalmente como inovador e arrojado, e está localizado entre as praias mais belas da Capital paraibana. Em formato arredondado, são 173 apartamentos – ou com vista para o mar ou também nos seus belos jardins internos e uma área de lazer completa, com piscinas e sala de redes. Para conhecer o hotel, o site é tambauhotel.com.br, o Instagram é @tambauhotel. O endereço é Av. Almirante Tamandaré, 229 – Tambaú – João Pessoa.