logo paraiba total
logo paraiba total

Workshop de Etiqueta Social volta a ser realizado em João Pessoa

25 de setembro de 2019

A Academia Nacional de Etiqueta (ANE) vai realizar na Capital Paraibana o II Workshop de Etiqueta Social. O evento vai acontecer no próximo dia 09 de outubro, no restaurante Cozinha Roccia, das 17h30 às 20h30.

A consultora e idealizadora da ANE, Sandra Azevedo, mais uma vez, vai estar à frente de um grupo seleto, dando um atendimento personalizado que inclui lições teóricas, mas principalmente práticas. “Saber receber bem, montar uma mesa posta e dominar as regras de etiqueta social nesses momentos de interação em grupos são lições que cada vez mais despertam o interesse das pessoas”, explica.

Segundo a consultora de Etiqueta, a prova disso foi a procura pelo Workshop da ANE antes e depois da realização do primeiro evento em agosto. ”Foi muito positivo o evento, houve uma interação entre as pessoas, conseguimos passar uma mensagem, vivenciar uma experiência de aprendizado”.

E é justamente essa experiência que agora outro grupo vai vivenciar no dia 09 de outubro. Além do conhecimento de Etiqueta Social, um dos pontos altos do Workshop é a oportunidade dos participantes montarem a sua própria mesa, escolhendo na curadoria do evento todos os itens para isso como taças, pratos, objetos decorativos, entre outros.

Sandra Azevedo defende que etiqueta é para todos e isso faz toda a diferença na vida pessoal, familiar e profissional das pessoas. Ela vem sempre compartilhando pílulas de conhecimentos sobre o assunto através do Instagram da ANE, o @academianacionaldeetiqueta

Para mais informações sobre o II Workshop de Etiqueta Social, os interessados devem entrar em contato através do telefone: *(83) 98841 0148*.