logo paraiba total
logo paraiba total

Expositores aprovam a Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos 2019

30 de setembro de 2019

Bons negócios, bons contatos. Esse foi o resultado dos 220 expositores que participaram da Feira Internacional de Negócios Criativos, que aconteceu entre os dias 25 a 28 de setembro de 2019, no Espaço Cultural José Lins do Rego. O evento aconteceu em realização do Sebrae Paraíba, em parceria com o Governo do Estado e fomentou negócios em diversas áreas. 

Na avaliação da expositora Marcia Carlos de Souza, a FINCC serviu para apresentação das camisetas estilosas de sua grife, a Think About, assinada pela filha, a jornalista Dandara Costa. Segundo ela, houve um bom volume de vendas e uma divulgação das artes estampadas nas roupas. “Participar de eventos como esse são importantes para a visibilidade da marca e, claro, fazer negócios. Para nós, foi muito positivo estar aqui durante esses dias. O público aprovou nossos produtos”, ressaltou Marcia. O chef de cozinha Felipe Tavares, da Docita Gourmet, instalou uma bicicleta estilizada para apresentar seus brigadeiros, docinhos e bolinhos  – inclusive veganos. ” Os resultados foram maiores do que a gente esperava. O networking foi muito importante e possivelmente teremos outras eventos por conta justamente desse networking que fizemos aqui. “, celebrou Felipe. 

Quem esteve presente  também foi o PAP – Programa do Artesanato Paraibano, do Governo do Estado da Paraíba. Uma das expositoras, Islayne Emoisa, do Atelier Renascença, faz elogios ao fluxo de pessoas na feira. “Em todos os dias da feira o movimento foi ótimo. Confesso que melhor do que a gente esperava. É importante mostrarmos a arte paraibana, que é tão ampla, também na forma das nossas peças”, comenta ela. Alguns expositores se emocionaram ao ter o seu trabalho exposto, como foi o caso da dona Maria de Lourdes, a artesã com 85 anos. Ela veio de Natal, expondo a , representante da renda de bilro de Natal, conta como se sente honrada de ter o seu trabalho reconhecido positivamente na Paraíba, “Gostei muito da feira, e da oportunidade que tive de demonstrar meu trabalho, foi muito gratificante”.

Serviço:

Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

Data: 25 a 28 de setembro de 2019

Horário: das 14h às 21h

Local: Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa

Mais informações: www.fincc.com.br