logo paraiba total
logo paraiba total

Jornalista Felipe Gesteira lança livro “Emagreça bebendo cerveja”

30 de setembro de 2019

O jornalista e consultor Felipe Gesteira acaba de lançar um livro com um título inusitado. “Emagreça bebendo cerveja” é um relato autobiográfico que nasceu de sua coluna semanal de Esportes do jornal A União e agora surge em formato de e-book, à venda na Amazon. A obra tem prefácio do talentosíssimo Phelipe Caldas e capa de William Medeiros. Está disponível na loja Kindle e pode ser lida em qualquer dispositivo: computador, tablet, celular, além do e-book reader. Você pode acessar diretamente neste link. 

Formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e mestre em Computação, Comunicação e Artes pela mesma instituição, Felipe é casado e pai de dois meninos. Apaixonado por corrida de rua, futebol, videogames e fotografia, não dispensa biscoitos, pizza e, evidentemente, uma cerveja de boa qualidade. 

“É necessário ressaltar que somente a indústria do consumo se beneficia com os estereótipos de beleza pré-concebidos, dos corpos sarados, do universo fitness que associa o estado de plenitude e bem-estar exclusivamente a praticantes de exercícios físicos e impõe, por meio das redes sociais digitais, um novo modo de ser para poder ser feliz. É possível ser sedentário e feliz, e há beleza em todas as formas e corpos”, diz o autor. 

“Emagreça bebendo cerveja” deve ser lançado com versão impressa em breve.