logo paraiba total
logo paraiba total

Evento com especialistas em TI debate sobre os líderes do futuro

2 de outubro de 2019

Organizado pelo curso de Gestão da Tecnologia da Informação do Unipê, o evento abordará o tema “Mais que a Tecnologia são as pessoas que definem o Futuro”. De acordo com o coordenador do curso, Prof. Dr. Felipe Soares, a transformação digital faz com que o “Líder do Futuro” deva contribuir para que sua equipe priorize e acompanhe o desenvolvimento das atividades, visando gerar maior valor ao negócio da empresa e com a preocupação em atender as necessidades do cliente.

“Durante esse processo, o Líder deve intencionalmente buscar o desenvolvimento e o estímulo da equipe, para que haja colaboração e feedbacks constantes, contribuindo, assim, para uma cultura de melhoria e entrega contínua” conta Soares, dizendo que esses fatores podem desenvolver a inteligência coletiva da equipe e gerar novos comportamentos. “Diante desse cenário, o I Encontro de Líderes do Amanhã traz uma série de palestras e uma mesa-redonda com o objetivo de discutir esses temas no contexto do mercado público e privado”, conclui.

A primeira palestra será ministrada pelo Prof. Felipe Soares sobre as “Organizações à Prova do Futuro”. Na sequência, o “Management 3.0” será abordado por Renato Leite, CTO da ServiceNet Tecnologia. A “Governança de TI e Peopleware” será o assunto ministrado por José Texeira Neto, diretor de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça da Paraíba – TJPB. Por último, a mesa-redonda debaterá todos os temas discutidos pelos especialistas, contando com a participação do Project Manager da Digivox, Felipe Alves.

O Encontro é gratuito e destinado a comunidade em geral. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://twixar.me/RpM1.

Serviço

I Encontro de Líderes do Amanhã

Data e horário: 10 de outubro, das 18h (credenciamento) às 22h

Local: Auditório Tarcísio Burity, localizado no Campus do Unipê

Mais informações e inscrições:

http://twixar.me/RpM1.