Linguagem
Cosméticos

Marca lança linha de maquiagem exclusiva com textura leve e acabamento natural

Intense, do Boticário, amplia a linha de produtos com opções fáceis de aplicar que refrescam e hidratam

Foto: divulgação
Com Intense, conquistar o look de acordei assim - linda naturalmente - fica cada vez mais fácil! Conheça a nova linha Intense Super Fresh, com produtos de textura leve e acabamento natural, fáceis de aplicar e hidratantes igual a água.

De olho nas tendências de beleza, a marca se inspirou no make queridinho entre as blogueiras e celebs, um visual clean e fresh, sem excessos e que ressalta o efeito saudável. Realçando os pontos mais fortes do seu rosto de forma natural, o resultado é uma pele hidratada e iluminada, acompanhada de olhos e lábios suaves.

Com a Base Líquida Super Fresh você tem uma cobertura leve a média e garante uma pele protegida, já que ela contém FPS 15. Além disso ela também hidrata. O segredinho? A fórmula possuí 60% de água, com gostas que são liberadas durante a aplicação. Babado, né?

Para uma coloração natural da boca você pode escolher entre os nossos  batons. O Batom Intense Super Fresh, com 24h de hidratação e bala em formato de gotinha que facilita a aplicação, tem duas versões - com partículas de glitter e brilho intenso ou com textura molhada e cores suaves. O primeiro nas cores Nude Rosado, Nude Escuro e Cereja e o segundo em Nude, Rosa e Cobre. Já o Batom Intense Super Fresh Líquido tem textura leve, acabamento mate e fórmula à base d’água, nas cores Rosado, Malva e Coral.

Para finalizar e manter o make no lugar o dia inteiro, o Splash Fixador de Maquiagem aumenta a durabilidade e mantém a hidratação da pele. Você pode escolher aplicá-lo antes ou depois dos demais produtos.

Todos os itens já estão disponíveis nas lojas do país, revendedoras e e-commerce.

Sobre O Boticário - O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.





Assessoria