logo paraiba total
logo paraiba total

China in Box lança promoção de aniversário

8 de outubro de 2019

Outubro é o mês de aniversário do China in Box, mas quem comemora são os consumidores da maior rede de fast food oriental e delivery do Brasil. Quem não gostaria de saborear um Yakissoba, Frango Xadrez e todas as outras delícias do cardápio por um preço ainda mais camarada? Para isso, até o final do mês, rede oferece uma promoção especial aos fãs da culinária chinesa: nas compras acima de R$ 18,90 nos pedidos feitos pelo site e aplicativo oficiais da marca, o frete será gratuito.

“Em 2019, o China in Box celebra seus 27 anos de mercado, sempre buscando inovar em seus pratos, em seus formatos de negócio, em tecnologia em gestão e gastronomia. Com essa ação, queremos aumentar o alcance da nossa marca, oferecendo excelência em produto, serviço, ambiente acolhedor e preço acessível a cada vez mais pessoas em todo o Brasil”, diz Mary Kaidei, Diretora de Marketing do Grupo TrendFoods, detentor das bandeiras China in Box e Gendai.

A promoção “No Nosso Aniversário, o Frete É Grátis” é válida até dia 31/10/2019 para todos os pratos do menu China in Box em todas as unidades do país.