logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen lança campanha especial de Dia das Crianças

11 de outubro de 2019

Estimular a interação entre pais e filhos e proporcionar momentos únicos e especiais. Pensando nisso, a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, celebra o Dia das Crianças com uma campanha exclusiva que traz como protagonista o Rodrigo Oliveira, chefe do restaurante Mocotó, em São Paulo. Na campanha, o chefe, que é adepto da paternidade ativa e adora unir seus filhos na rotina de cozinha da família, auxilia os pequenos no preparo da receita. 

No meio digital, o consumidor será impactado em todas as redes sociais, sendo elas: Facebook, Instagram e YouTube. E, para completar as novidades, pela primeira vez, a marca fechou também uma parceria com os canais GNT e Universal para divulgar a campanha especial do mês. “Neste Dia das Crianças, o nosso objetivo é estreitar o relacionamento entre pais e filhos, ao reforçar que a experiência de preparo seja realizada em grupo. Lançamos o tablete ao leite, com três embalagens lúdicas, para completar o portfólio infantil da marca”, afirma Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM. Com essa missão, a marca inicia uma nova fase de comunicação e contempla grande esforço no digital, com entregas em todos as plataformas: Facebook, Instagram, YouTube e ações com influenciadores, além de veiculação de vinhetas comerciais nos canais de TV GNT e Universal e eventos para proporcionar a experiência com produtos.

Lançamentos exclusivos – Para garantir a diversão nessa data tão especial, a marca traz o Kit Gourmet Lingato, que contém chapéu, avental e uma receita divertida no verso, além do delicioso chocolate ao leite em formato de pastilha e os novos tabletes ao leite com a carinha do gato Lingato, mascote da linha infantil da marca. Outra novidade é o tablete ao leite com 13g e carinha de gato, disponível em três embalagens divertidas e coloridas para animar a criançada. Os pequenos que adoram ajudar na cozinha poderão ser, com o auxílio dos pais ou responsáveis, minichefs por um dia e preparar uma deliciosa receita de muffin de micro-ondas, que vem no verso da caixa. Além da receita, o kit acompanha 148 gramas de pastilhas de chocolate, um avental e um chapéu do Lingato. A Kopenhagen pretende proporcionar um ambiente de recreação e interação em família, criando momentos que vão se fixar na memória de pais e filhos por muitas gerações. 

Promoção especial – Na compra de qualquer produto da linha Lingato, o cliente ganha 30% de desconto na segunda unidade do mesmo produto, sabor e gramatura. A promoção é válida até o dia 12 de outubro.

Confira a campanha na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=bfgd3UrFnrA 

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Kopenhagen
Campanha: Momentos em Família Lingato
Diretores de Criação & Conteúdo:  Eder Redder, Zico Farina e Fabio Guimarães
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Criação & Conteúdo: Mariana Jansen, Lívia Pedersolli, Patrícia Rosenthal, Lais Scrivani, Kaike Motta.
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Camilla Marcondes, Marina Gouvêa, Amanda F. Alves, Lucas Marchiori.
Diretora de Planejamento: Flávia Campos
Planejamento: Diana Leite, Vitor Duarte, Lucas Souza
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Rafael Assis, Sandra Valentim, Rogerio Alves e Debora Bemuyal.
Diretora de Produção e Operação: Clariana Regiani da Costa
Gerente de Projetos: Evelma Silva
RTVC: Alessandra Salles, Tatiane Queiroz, Flávia Reis
Produção: Bruno Werner
Aprovação do Cliente:  Maricy Gattai Porto, Isabela de Carvalho Almeida, Victoria Fernández e Bruna Polonio Andrade
Produtora de Imagem: Ritmo Visual Filmes
Direção: Thiago Vieira
Diretor de Fotografia: Otávio Pupo
Assistente de Direção: Rafaela Ferrari
Produção Executiva: Pedro H. M. Marques
Coordenação de Produção: Mayra Donatelli
Finalização: Ritmo Visual Filmes
Coordenador de Pós-produção: Patrick Caracas
Assistente de Coordenação: Bowie
Motion: Alan Nakano
Montador: Augusto Zago/Julius Bueno
Color: Luca Leocádio