logo paraiba total
logo paraiba total

“Gincana da Criança” acontece neste sábado (12), no Parque Panorâmico

11 de outubro de 2019

Para celebrar a data mais divertida do ano, o Parque Panorâmico promove um momento especial de interação entre pais e filhos.  A “Gincana da Criança” contará com atividades recreativas para estimular o contato também com outras crianças e o desapego dos jogos eletrônicos, além de proporcionar uma experiência única de diversão à toda família. A programação especial do Dia das Crianças acontece no dia 12 de outubro, a partir das 18h, no Altiplano.

Entre as atividades, estão rodeio infantil e adulto, competição no giro radical, corrida de saco, corrida ovo na colher e cabo de guerra. Além da programação especial, tanto as crianças quanto os responsáveis podem aproveitar os brinquedos infláveis, que incluem boate eletrônica, piscina de bolinha, cama elástica, tobogã gigante, corrida maluca, touro mecânico, giro radical, futebol de sabão, guerra dos cotonetes, corrida de obstáculos e castelo escorregador. Todos os brinquedos contam com o apoio de monitores para a segurança dos pequenos. O público pode conferir ainda uma praça de alimentação com foodtrucks e opções para todos os gostos, como cachorro quente, coxinha, espetinhos, pizza, pipoca, algodão doce, sorvete, tortas, churros e doces gourmet.

Ingressos – Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou no aplicativo do Parque Panorâmico, disponível na App Store e no Google Play. Para adquirir os ingressos antecipados na plataforma online, os clientes contam com desconto especial de segunda à quinta. 

Funcionamento – Aberto de sexta à domingo, das 17h às 22h, a entrada ao parque é gratuita, mas para a utilização dos brinquedos o ingresso único é de R$35 para crianças e responsáveis que forem brincar. Mediante comprovação, crianças de até dois anos não pagam.

O Parque Panorâmico fica localizado na Av. João Cirilo da Silva – Altiplano, próximo a Escolinha do Flamengo. Para acompanhar as novidades, programação de férias e promoções, basta seguir o perfil oficial no Instagram, @parquepanoramico.