Linguagem
Outubro rosa

Porto Pinheiro e Larisa Claudino promovem almoço em benefício da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Evento será no dia 16 de outubro, no valor de R$100 por pessoa

Foto: divulgacao
Em uma homenagem ao Outubro Rosa, a empresária e digital influencer Larisa Claudino e Porto Pinheiro Recepções vão realizar um almoço em benefício da Rede Feminina de Combate ao Câncer. O evento será a partir do meio dia na próxima quinta-feira (16), no Porto Pinheiro, localizado no Bessa, e está aberto ao público interessado em ajudar um dos projetos mais importantes da Paraíba no combate e no enfrentamento ao cancêr. 

 A Rede Feminina de Combate ao Câncer da Paraíba (RFCCPB) sobrevive com doações e dão suporte a mais de 40 pacientes carentes portadores de câncer, com hospedagem, refeição, remédios, acompanhamento e encaminhamento medico para o tratamento. Este ano, a casa de apoio RFCCPB está completando 57 anos de atuação junto ao Hospital Napoleão Laureano – HNL, baseado em um trabalho espontâneo e gratuito. Para manter a casa sempre organizada, contam com trabalho de funcionários somados ao trabalho voluntário. 

Serviço: 

Dia 16 outubro (quinta-feira) 

Hora 12h

Local Porto Pinheiro

Valor R$ 100,00  (depósitos: Caixa Econômica Federal: Ag 1010, OP 003, Conta 2222-7 Ou Banco do Brasil: ag 3277-8, conta 50137-9)

Informações: 83.98210-6167




redação Paraíba Total