Linguagem
Publicidade

 Yellow Social Marketing intensifica foco em clientes no ramo gastronômico

Gerenciamento é customizado e mescla imagens de pratos saborosos e uma boa interação com os internautas

Foto: divulgação
Especializada em criar conteúdos e material publicitário para alimentar as mídias sociais e inserir marcas de forma relevante no cenário digital, a Yellow Social Marketing atende aos mais diversos segmentos econômicos da Paraíba, sempre atenta à relação entre os clientes e o seu público. Ao perceber o crescimento da área gastronômica, com a abertura de novos bares, lanchonetes e restaurantes em João Pessoa, a empresa está potencializando a inserção da clientela desse setor nas plataformas.

As redes sociais se consolidam como o principal meio de interação com o público, e não seria diferente com a gastronomia. Com o intuito de valorizar ainda mais os parceiros dessa área, a Yellow treina constantemente a sua equipe para prestar um serviço interativo e profissional. Clientes como Lovina Tropical Bar e Restaurante (@lovinatropical), Trattoria de Origem (@trattoriadeorigem), Hao Restaurante (@HaoBR), Sakê Temakeria Premium (@saketemaki), Amore di Latte (@amoredilatte), Cannelle Restaurante (@cannellerest) e Feijoada Manaíra (@feijoadamanaira), entre outros, contam  de posts com imagens saborosas e cuidadosamente trabalhadas, que chamam a atenção dos usuários. Recentemente, o portifólio aumentou com Sargaço Beach Lounge (@sargacobeachlouge), Fullano Praia (@fullanopraia), Golfinho Bar (@golfinhobar), HDO Hamburgueria de Origem (@hamburgueriadeorigem), Tanabata (@tanabatajp), SushiBessa (@sushibessa), Pier Restaurante (@pier_restaurante) e Restaurante Boi Bumbar (@boibumbar).

Para Douglas Lucena, diretor da agência, com o aumento da concorrência nesse segmento, a Yellow tem priorizado o foco nos restaurantes e bares de sua cartela.  “Continuamos atuantes em outras áreas do mercado, mas, com o aumento da procura dos nossos serviços por parte de importantes empresas de gastronomia na capital, estamos investindo em um know how crescente e em constante desenvolvimento, para trazer resultados ainda mais positivos para o setor”, diz ele.

Segundo Douglas, é no espaço virtual que o público tem a possibilidade de interagir com a marca, então, é preciso construir um relacionamento de confiança e respeito entre ambos – e por isso a empresa busca oferecer soluções acessíveis e eficazes, que garantam a qualidade da comunicação. A agência, que atende de berçários a motéis, de construtoras a médicos, está no mercado da Paraíba e de Pernambuco desde 2017 e conta com mais de 50 clientes.

Para saber mais sobre a Yellow Marketing Digital e os serviços que ela oferece, basta acessar os seus canais digitais: @yellowmkt e yellowsm.com.br.




Assessoria