logo paraiba total
logo paraiba total

Melt Caramelo, da Kopenhagen, chega às lojas em edição limitada

18 de outubro de 2019

Com o ritmo de vida acelerado nas cidades, os consumidores têm, cada vez mais, optado por produtos e serviços que ofereçam maior praticidade. Pensando nisso, a Kopenhagen, marca líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, surpreende mais uma vez os clientes com mais uma novidade no portfólio, o novo Melt Caramelo.

A partir de agora, os consumidores poderão conferir mais uma linha pensada especialmente para o consumo “on the go”, que vem crescendo cada vez mais entre os clientes que buscam a praticidade dos produtos versáteis, que podem ser levados e consumidos em qualquer hora e lugar. A sobremesa tem o cookie como base e recheio de caramelo, coberto com chocolate ao leite cremoso e granulado.

Em João Pessoa, a Kopenhagen fica no Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra. Para mais informações, o telefone para contato é (83) 2106-6362 e o site oficial www.kopenhagen.com.br.  No instagram, @kopenhagenpb e @kopenhagen_ .

Sobre a Kopenhagen – Marca de luxo com mais de 90 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.