logo paraiba total
logo paraiba total

Haus Oceania é lançado pela Construtora Exata, em alto estilo

18 de outubro de 2019

Haus Oceania. Este é o nome do moderno e arrojado prédio residencial que foi apresentado na noite da quinta-feira, (17), pela Construtora Exata a 300 corretores de imóveis, no auditório do Hotel Manaíra, na Orla da Capital. O prédio deverá ser entregue no prazo de 42 meses e será construído no bairro do Bessa, perto do Supermercado Bemais.

“Para nós, é um grande desafio nesse cenário mais ou menos difícil, mas temos a convicção que pelo belíssimo projeto e privilegiada localização, o empreendimento será um sucesso”, previu o sócio-diretor da Construtora Exata, Epitácio Ribeiro, que destacou o incremento à economia do estado e município decorrente da geração de emprego e renda que ocorrerá, bem como através da aquisição das unidades pelos compradores.

Além dele, a Construtora Exata, que ao longo de 10 anos consolidou sua atuação no mercado, pela excelência na qualidade e execução das obras, bem como pela pontualidade no cumprimento de prazos, tem como sócios-diretores André Brunet, Fábio Lopes, Lourival Lopes e Epitácio Ribeiro.

Segundo o corretor de imóveis Coriolano Fernandes, o prédio terá 20 andares, com apartamentos (quatro por pavimento, para todos os tamanhos de família) que variam de 60 (dois quartos) a 90 metros quadrados (três quartos), com varanda gourmet e outros espaços que valorizarão o empreendimento.

Ao todo, serão 80 apartamentos, sendo que os mesmos podem ser contemplados com suítes. Segundo o corretor, todas as áreas privativas “serão entregues decoradas, ambientadas e confortavelmente bem feitas”.

Espaço café, lavanderia e coworking

“Hoje, não se fala mais apenas em salão de festa, piscina e academia. Hoje, temos espaços como churrasqueira, espaço gourmet, espaço teen, lavanderia, espaço café e coworking destinado a profissionais liberais e estudantes que recebem amigos, mas não querem, mas não querem se reunir no interior de seus apartamentos”, afirmou Coriolano Fernandes.

“O nome do nosso lançamento, que fica na rua Benjamin Rabelo, vizinho ao Supermercado Bem Mais, perto do Centro de Convenções da Igreja Cidade Viva, chama-se Halls Oceania, um nome moderno, bonito e que contempla toda a modernidade que vai ser o prédio, tudo o que a gente implementou, tudo o que a gente pensou para esse empreendimento”, reforçou o corretor Coriolano Fernandes, destacando o moderno projeto arquitetônico do prédio, em uma localização privilegiada e tranquila da Capital paraibana.