logo paraiba total
logo paraiba total

Du Bistrô é premiado como melhor comedoria saudável de João Pessoa

21 de outubro de 2019

O Prime Gourmet Club confirmou o que muita gente já sabe: o Du Bistrô é a melhor comedoria fitness de João Pessoa. O guia gastronômico, turístico e de entretenimento que oferece descontos exclusivos para seus consumidores, na edição 2018/2019, reconheceu os melhores fornecedores em suas  categorias e o Bistrô foi destaque Fit/Saudável. “Esse reconhecimento, para nós, teve uma importância muito grande, não apenas pelo que o Prime Gourmet é, mas porque essa premiação é resultado de uma avaliação de todos os clientes e suários do aplicativo e nos honrou muito”, celebrou Nildo Lacerda, proprietário do restaurante.

Localizado em Manaíra, o local conta com um ambiente agradável, com alimentação de qualidade e funcionários competentes – além de contar com um delivery muito rápido e eficiente. “Nos enxergamos também que isso tudo é fruto do nosso empenho com relação a escolha dos nossos insumos, sempre frescos e de extrema qualidade. É fruto da nossa dedicação no treinamento do pessoal. Fruto do nosso empenho, do amor e dedicação integral que temos com o Du Bistrô”, disse Nildo. No local, é oferecido um menu fit completo com refeições, lanches e sobremesas saudáveis. Alimentos com baixo teor calórico, integrais, com pouco sal e sem açúcar, opções especificas para dietas com restrição de lactose e glúten, seguindo a porção adequada e a necessidade nutricional de cada cliente – todos esses fatores unidos para gerar uma experiencia única e deliciosa ao paladar.

O Du Bistrô fica localizado a Avenida Monteiro da Franca, 409 – Manaíra. Para mais informações, o telefone é o (83) 3034.5649. No instagram, o público pode acessar @dubistrojp .