logo paraiba total
logo paraiba total

Diretores do Tambaú Hotel avaliam participação no JPA Travel MKT

22 de outubro de 2019

Consagrado como um dos eventos mais importantes para o trade turístico, o JPA Travel Market tornou João Pessoa na capital dos negócios no último fim de semana. Este ano, o evento chegou à nona edição e contou com a participação do tradicional Tambaú Hotel, um dos mais conhecidos cartões postais da cidade. “Nós estamos presentes desde a primeira edição e nos surpreendemos este ano. O evento já é consolidado e superou as nossas expectativas em estrutura e número de visitantes, além de proporcionar novas conexões com o trade turístico, gerar negócios e aquecer a economia do setor”, conta Eduardo Pereira, diretor comercial do Tambaú Hotel. De acordo com ele, o crescimento do evento durante as nove edições é surpreendente. “O evento sempre mostrou potencialidade de crescimento e conquista de novos mercados. Ficamos muito felizes e satisfeitos em participar de um dos principais eventos do trade turístico no Norte e Nordeste, e ter a oportunidade de apresentar o Hotel como uma marca forte”, declara Eduardo.  O evento aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa. 

Com um espaço exclusivo, o Tambaú Hotel foi apresentado aos participantes em um espaço duas vezes maior do que a edição anterior. “A nossa missão de apresentar o Hotel como uma marca rejuvenescida e forte, somada à sua tradição e sua beleza, foi muito bem cumprida. Durante os dois dias de evento, tivemos a oportunidade de sentir o apoio do segmento hoteleiro, fortalecer o relacionamento com o público e aquecer os negócios”, comenta Edivan Araújo, diretor financeiro do Hotel. Na oportunidade, os participantes puderam conhecer as novidades exclusivas do Tambaú Hotel, como o projeto social para incentivar a prática do tênis aos deficientes físicos, além da presença das tenistas cariocas Tayná e Taynara Mendes, que estão em temporada de treinos no hotel e contam com uma estrutura confortável e bem equipada para se capacitarem ainda mais. 

O Tambaú Hotel – Com projeto arquitetônico assinado por Sérgio Bernardes caracterizado nos anos 70, o Tambaú Hotel é reconhecido internacionalmente como inovador e arrojado, e está localizado entre as praias mais belas da Capital paraibana. Em formato arredondado, são 173 apartamentos – ou com vista para o mar ou também nos seus belos jardins internos e uma área de lazer completa, com piscinas e sala de redes. Para conhecer o hotel, o site é tambauhotel.com.br, o Instagram é @tambauhotel. O endereço é Av. Almirante Tamandaré, 229 – Tambaú – João Pessoa.