logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen Paraíba patrocina Santander Track&Field Run Series

23 de outubro de 2019

As pessoas estão cada vez mais conscientes sobre a importância de uma alimentação de qualidade e buscam um estilo de vida mais equilibrado, integrando alimentos saudáveis e saborosos às dietas. Para mostrar que a vida fitness e chocolates saborosos podem estar juntos no dia a dia, em parceria com a Track&Field, a Kopenhagen marcará presença na corrida Santander Track&Field Run Series, em João Pessoa, para o lançamento especial da linha Soul Good. “Nós estamos sempre presentes nos momentos únicos da vida dos nossos clientes. A Kopenhagen é sinônimo de felicidade, amor e carinho. Por isso, para combinar o que faz bem para o corpo e proporcionar uma experiência única de degustação, vamos presentear os atletas com chocolates saudáveis em alguns momentos da prova”, adianta Marcela Fujiy, franqueada da Kopenhagen Paraíba. O maior circuito de corridas de rua da América Latina acontece no dia 3 de novembro, a partir das 5h30, com saída da Av. João Maurício, em Manaíra. 

No local, os participantes poderão conferir um ambiente especial com demonstração e experimentação dos produtos da linha, além de receber chocolates na retirada do kit, durante o percurso e no espaço de ativação montado no evento. Com a assinatura “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a linha conta com produtos clean label, zero adição de açúcares, sem glúten, lactose, adoçantes ou corantes artificiais, com ingredientes naturais selecionados que garantem ao chocolate o sabor único da marca. “Esta linha é inovadora e surpreende todos que experimentam, não só pelo sabor, mas por todos os ingredientes naturais que ela oferece. A nossa missão de proporcionar felicidade e bem-estar às pessoas tem total aderência ao evento e, por isso, estamos muito felizes em fazer parte desta iniciativa ”, conta Marcela. A Soul Good é composta por nove produtos, entre tabletes 70% cacau, bombons (maciços e recheados) nas versões Lajotinha e Língua de Gato, e já está disponível em todas as lojas Kopenhagen. 

Percurso –  A prova será dividida em três categorias – 5km, 10km e 15km. A programação terá início às 5h30, com a retirada do chip. Às 6h15, haverá o alongamento em equipe e a largada para o percurso de 15km acontecerá às 6h. Os participantes de outras categorias têm saída às 6h30. A Etapa João Pessoa faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo de três anos.

Inscrições – As inscrições para a corrida podem ser realizadas pelo site. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field João Pessoa, de 31 de outubro à 2 de novembro. A loja fica localizada na Avenida General Edson Ramalho, 913, em Manaíra.

Sobre a Kopenhagen – Marca de luxo com 91 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 380 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.