logo paraiba total
logo paraiba total

Parque Panorâmico é opção de lazer “offline” para o final de semana

23 de outubro de 2019

Lembra aqueles parques onde você costumava ir na infância? Eram pura diversão, não eram?! Se esses momentos de alegria estão distantes, perdidos em meio à tecnologia e ao agito do dia a dia, é hora de revivê-los. De quebra, ainda se pode proporcionar as mesmas lembranças aos seus filhos, netos, sobrinhos. É isso que o Parque Panorama oferece: um mergulho na sua memória afetiva. No local, um espaço ao ar livre, com conforto, segurança, além de brinquedos coloridos e comidinhas deliciosas. 

Inaugurado em fevereiro deste ano, o Parque Panorâmico é o maior parque de brinquedos infláveis do Nordeste. O lugar tem brinquedos mais agitados (touro mecânico, guerra de cotonetes, bate e cai humano, giro radical e até uma balada inflável) e outros mais infantis (tobogã tubarão e corrida maluca). Todos contam com monitores capacitados para orientar o público – e tanto crianças quanto adultos podem aproveitar as atrações e viver momentos de descontração.

“O parque promove atividades que desenvolvem não somente o sistema motor, mas o emocional”, diz Katya Moroni, uma das sócias do Parque Panorâmico. Para ela, o local é uma alternativa divertida para se desconectar das redes sociais e curtir o dia com amigos e familiares. “Você vai ficar tão entretido que o único momento em que vai utilizar o celular será na hora de entrar, já que o nosso aplicativo dá acesso a descontos, preços personalizados e combos especiais”, acrescenta.

O Parque Panorâmico se localiza no bairro Altiplano, com espaço amplo e fácil acesso, e conta com uma estrutura totalmente segura no que se refere à qualidade dos brinquedos e à integridade física dos visitantes. Além dos brinquedos infláveis, o parque também tem várias opções de comidinhas, como algodão-doce, sorvetes, coxinhas, tortas e doces gourmet – a diferença entre essas guloseimas e as dos parques antigos é que elas estão disponíveis em food trucks modernos, em vez de barraquinhas. “O parque oferece a chance de viver momentos divertidos em família, que muitas vezes ficam escanteados na correria da vida moderna”, finaliza Katya.

Ingressos – Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou no aplicativo do Parque Panorâmico, disponível na App Store e no Google Play. Para adquirir os ingressos antecipados na plataforma online, os clientes contam com desconto especial, da segunda à quinta.

Funcionamento – Aberto de sexta-feira a domingo, das 17h às 22h, a entrada ao parque é gratuita, mas, para a utilização dos brinquedos, o ingresso único custa R$35 (para crianças e responsáveis que forem brincar). Mediante comprovação, crianças de até dois anos não pagam.

Consolidado como opção ideal para o lazer nos finais de semana e feriados, o parque sempre surpreende o público com programações lúdicas, culturais e recreativas para toda a família. Está localizado na Av. João Cirilo da Silva, Altiplano, próximo à Escolinha do Flamengo. Para acompanhar as novidades – como programação de férias e promoções –, basta seguir o perfil oficial do parque no Instagram: @parquepanoramico.