Linguagem
Programação exclusiva

Parque Panorâmico é opção de lazer “offline” para o final de semana

Localizado no Altiplano, o lugar é ideal para se desconectar e viver momentos inesquecíveis

Foto: divulgação
Lembra aqueles parques onde você costumava ir na infância? Eram pura diversão, não eram?! Se esses momentos de alegria estão distantes, perdidos em meio à tecnologia e ao agito do dia a dia, é hora de revivê-los. De quebra, ainda se pode proporcionar as mesmas lembranças aos seus filhos, netos, sobrinhos. É isso que o Parque Panorama oferece: um mergulho na sua memória afetiva. No local, um espaço ao ar livre, com conforto, segurança, além de brinquedos coloridos e comidinhas deliciosas. 


Inaugurado em fevereiro deste ano, o Parque Panorâmico é o maior parque de brinquedos infláveis do Nordeste. O lugar tem brinquedos mais agitados (touro mecânico, guerra de cotonetes, bate e cai humano, giro radical e até uma balada inflável) e outros mais infantis (tobogã tubarão e corrida maluca). Todos contam com monitores capacitados para orientar o público – e tanto crianças quanto adultos podem aproveitar as atrações e viver momentos de descontração.


“O parque promove atividades que desenvolvem não somente o sistema motor, mas o emocional”, diz Katya Moroni, uma das sócias do Parque Panorâmico. Para ela, o local é uma alternativa divertida para se desconectar das redes sociais e curtir o dia com amigos e familiares. “Você vai ficar tão entretido que o único momento em que vai utilizar o celular será na hora de entrar, já que o nosso aplicativo dá acesso a descontos, preços personalizados e combos especiais”, acrescenta.


O Parque Panorâmico se localiza no bairro Altiplano, com espaço amplo e fácil acesso, e conta com uma estrutura totalmente segura no que se refere à qualidade dos brinquedos e à integridade física dos visitantes. Além dos brinquedos infláveis, o parque também tem várias opções de comidinhas, como algodão-doce, sorvetes, coxinhas, tortas e doces gourmet – a diferença entre essas guloseimas e as dos parques antigos é que elas estão disponíveis em food trucks modernos, em vez de barraquinhas. “O parque oferece a chance de viver momentos divertidos em família, que muitas vezes ficam escanteados na correria da vida moderna”, finaliza Katya.


Ingressos – Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou no aplicativo do Parque Panorâmico, disponível na App Store e no Google Play. Para adquirir os ingressos antecipados na plataforma online, os clientes contam com desconto especial, da segunda à quinta.


Funcionamento – Aberto de sexta-feira a domingo, das 17h às 22h, a entrada ao parque é gratuita, mas, para a utilização dos brinquedos, o ingresso único custa R$35 (para crianças e responsáveis que forem brincar). Mediante comprovação, crianças de até dois anos não pagam.

Consolidado como opção ideal para o lazer nos finais de semana e feriados, o parque sempre surpreende o público com programações lúdicas, culturais e recreativas para toda a família. Está localizado na Av. João Cirilo da Silva, Altiplano, próximo à Escolinha do Flamengo. Para acompanhar as novidades – como programação de férias e promoções –, basta seguir o perfil oficial do parque no Instagram: @parquepanoramico.




Assessoria