Linguagem
Campanha

Faaca lança campanha de ajuda ao combate do petróleo nas praias do Nordeste

Até esta quarta-feira (24), parte do faturamento será revertida em materiais de proteção para os voluntários

Para contribuir com as atividades voluntárias de combate ao petróleo nas praias do Nordeste, o Boteco Faaca lançou uma campanha exclusiva para arrecadar materiais de proteção para os voluntários que abraçaram a causa. Até esta quarta-feira (24), parte do faturamento de todas as unidades do Faaca – João Pessoa, Natal, Olinda e Recife – será revertida em equipamentos de proteção individual, além disso, a população pode também fazer doações desses materiais em todas as unidades. “É uma situação delicada para todo o País. São inúmeras pessoas que dependem do mar para sobreviver, além de animais atingidos e voluntários que se expõem ao óleo. Por isso, nós temos a missão de contribuir de alguma forma para que essa situação seja amenizada. Com essa ação, vamos reverter 10% do faturamento de todas as unidades do Faaca em materiais de proteção para os voluntários”, explica Bruno Carrazonne, um dos sócios do Boteco Faaca. 

Entre os materiais que podem ser doados, estão luvas grossas, botas, máscaras e protetor solar, além de pás, sacos de ráfia, água mineral, alimentos não-perecíveis e óleo de cozinha para remover os resíduos do óleo da pele. 

Pontos de arrecadação - A população pode entregar as doações desses materiais em todas as unidades do Faaca - Em João Pessoa, na Paraíba, Natal, no Rio Grande do Norte, em Recife e Olinda, em Pernambuco. Em João Pessoa, o Faaca fica localizado na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra. O público de Recife pode encontrar o Faaca em dois endereços. No Pina, na Zona Sul da cidade, o Faaca fica localizado na Rua Vicência, 105. Em Parnamirim, na Zona Norte, o endereço é Rua Sebastião Alves, 273. Em Petrolina, o Boteco Faaca ficará localizado na Avenida da Integração Ayrton Senna, no loteamento Vila das Imbiras. Todas as unidades funcionam no mesmo horário, durante a semana a partir das 17h até o último cliente, e no almoço, de sexta a domingo, a partir das 11h.




Assessoria