logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora Alliance entrega o Reserva do Atlântico

24 de outubro de 2019

A construtora Alliance promove no próximo dia 25/10 a entrega do Reserva do Atlântico, empreendimento à beira-mar localizado na praia de Ponta de Campina. A festa exclusiva para convidados reunirá os futuros moradores, diretoria e gestores da construtora, além de profissionais que estiveram à frente da obra.

Com alto padrão construtivo e sofisticação, o Reserva do Atlântico reúne modernidade e elegância em todos os seus detalhes, desde o projeto, estrutura, pavimentos, até os itens de convivência e localização. Para complementar a sofisticação do empreendimento, o responsável pela a arquitetura é Paulo Macêdo, Benedito Abbud assina o projeto paisagístico e Sandra Moura o projeto de ambientação.

O empreendimento traz consigo características versáteis e tem como um dos destaques a vista permanente para o mar. Além disso, oferece aos moradores a opção de aproveitar seu tempo livre para lazer e descanso tanto nas áreas comuns como na praia, que está a poucos passos do residencial. Entre os itens de lazer disponibilizados estão piscina – infantil e adulto, aquecida e com raia –, deck molhado, solário, terraço mirante, sala de jogos, salão de festas, fitness, playground, espaço kids e praças, opções para toda a família.

Localizado em uma das áreas mais tranquilas e estruturadas de Intermares, o empreendimento une a oportunidade de qualidade de vida – à beira-mar, na Avenida Oceano Atlântico – e acesso a diversos serviços, como escolas, supermercados, farmácias, restaurantes, entre outros. 

Com duas torres de sete pavimentos, o Reserva do Atlântico tem área total de cerca de três mil metros quadrados, possui 56 unidades e seis tipos de plantas, que variam entre 119 m² a 182 m², três e quatro suítes e duas e três vagas na garagem. O tamanho dos apartamentos e de seus ambientes são características que somam ao projeto fazendo com que o empreendimento tenha elegância e seja diferenciado. Todas as plantas e detalhes do empreendimento podem ser conferidos no site da construtora.