logo paraiba total
logo paraiba total

Make trevosa para o Halloween? O Boticário cria looks impressionantes para você arrasar nas festas

30 de outubro de 2019

Chegou a época das gostosuras ou travessuras e para te salvar de usar o mesmo look do ano passado, correr atrás de fantasia ou arriscar em uma tiara temática para dar o truque, O Boticário pediu dicas para o seu time incrível de maquiadores para ensinar makes super criativas e horripilantes para o Halloween.

Sem medo de ousar, a data comemorativa é perfeita para sair da zona de conforto e se permitir viver novas experiências em personagens completamente inesperados. As inspirações dos maquiadores foram diversificadas, de zumbi à noiva cadáver, mas com uma missão: usar o nosso Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas em todos os looks, um lançamento especial para as trevosas de plantão!

Sem tempo para sofrência: NOIVA HORRIPILANTE

Felipe Moreira, dá a dica: “Comecei com uma quantidade extra da nossa Base SuperFix em um tom mais claro que a pele dela. Para reforçar o aspecto fantasmagórico Intense Pó Compacto Translúcido Antibrilho, quando aplicamos esse produto em uma quantidade alta o pigmento branco acaba prevalecendo.

Para ressaltar a estrutura óssea Make B. Trio de Contorno Facial é um curinga por ter diferentes tonalidades. Aqui abusamos do contorno do rosto para imitar uma caveira. Utilizei o Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas como sombra, esfumando bastante, ao lado de Intense Batom Líquido Mate na cor 330 Loucuras. Esse jogo de cores faz com o olho fique marcado e super profundo. As duas tonalidades também foram utilizadas para simular machucados e sangramentos.

Finalizando com chave de ouro, apliquei Intense Delineador para Olhos em Gel Preto para dar a ilusão de um olhar mais alongado. O Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas reforça alguns pontos da estrutura óssea e é aplicado com precisão nos lábios.”

Exagerou na maratona de séries e foi dormir tarde? ZUMBI IRRITADO

George Luna te ensina como se tornar um zumbi sem ter que se infectar com o vírus! “Para a pele eu utilizei apenas Intense Pó Compacto Translúcido Antibrilho. Apliquei em uma quantidade grande para que o pigmento branco ficasse bem forte mesmo.

Para marcar os olhos utilizei o Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas como sombra, marquei toda a região da pálpebra e abaixo dos olhos também. O Intense Batom Líquido Mate na cor 330 Loucuras foi utilizado para simular machucados, ao esfumar deixa a impressão de um sangue batido na região.

A Make B. Palette de Maquiagem Perfect 12 Neutrals foi minha aliada para esfumar os machucados, com tonalidades arroxeadas, além de marcar todo o contorno pelo rosto em cores que reforçassem a estrutura óssea, mas também deixassem o aspecto de decomposição. Novamente retornei com Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas para desenhar os pontos de curativo nas feridas.

Nos lábios fizemos uma mistura desse mesmo batom e algumas sombras, aqui a ideia era deixar o look menos marcado mas sim criar uma imagem de morto vivo com os contrastes de cores.”

Agora, é só escolher seu make preferido e arrasar nas festas temáticas!

Serviço

Intense Batom Cremoso 61 Polêmicas – R$ 19,90

· Textura macia e confortável;

· Garante uma sensação de lábios hidratados ao longo do dia;

· Batom escuro super cremoso.