Linguagem
Novidade

Arrojado e elegante, novo layout da Kopenhagen Paraíba agrada clientes

Novo formato favorece um tour pela loja e maior proximidade entre produtos e consumidores

Foto: divulgação
Em tons de dourado e preto e um toque de sofisticação característico da marca, a Kopenhagen, pioneira no segmento de chocolates finos do Brasil, lançou um novo layout recentemente entre os franqueados da marca. O novo formato da loja, mais arrojado e clean, traz uma proposta de autoatendimento, ainda que os colaboradores estejam sempre disponíveis para auxiliar e tirar dúvidas. A ideia é que o cliente possa aproximar-se do produto e assim fazer sua escolha, como explica Marcela Fujiy, franqueada da marca na Paraíba. “Apresentar este novo layout para os nossos clientes e parceiros após 14 anos na cidade é um momento muito especial pra nós”, declarou a empresária, que conta com uma loja no térreo do Manaíra Shopping.

Os clientes aprovaram a mudança, que dá ainda mais visibilidade à cafeteria, que muda de local para ficar ainda mais acessível. “A cafeteria é um encanto a parte. É um segmento muito representativo que conquista muitos clientes, seja pela manhã, tarde ou noite, o café é um queridinho para consumidores de todas as idades”, conta Marcela.

As novidades não param por aí. Além de toda a mudança visual da loja, os lançamentos em produtos acontecem com muita frequência. Uma novidade grande é  a linha Soul Good, que traz o sabor incomparável dos chocolates Kopenhagen, em uma versão mais equilibrada. A nova linha é clean label, zero adição de açúcares, zero lactose, sem aromatizantes nem adoçantes artificiais e fonte de fibras, com ingredientes naturais selecionados que garantem ao chocolate o sabor único e delicioso da marca.

Para mais informações, o telefone para contato é (83) 2106-6362 e o site oficial www.kopenhagen.com.br. No instagram, @kopenhagenpb e @kopenhagen_




Assessoria