logo paraiba total
logo paraiba total

Alimentos arrecadados nos shows de Gessinger são distribuídos em João Pessoa e Campina Grande

30 de outubro de 2019

A passagem do cantor e compositor Humberto Gessinger pela Paraíba não agradou apenas aos seus fãs, mas às instituições que receberam os alimentos arrecadados com a entrada social. As duas apresentações do gaúcho aconteceram em Campina Grande e em João Pessoa, nos dias 25 e 26, respectivamente.

Em João Pessoa, a Colônia Produções, responsável pelos shows, repassou os alimentos para o Ganha Mais Quem Doa, grupo de amigos que, desde 2009, doa cestas básicas mensais aos pacientes do SUS que fazem tratamento contra o câncer no Hospital Napoleão Laureano. Em Campina Grande, as doações foram para o Ipesq, instituto paraibano que desenvolve pesquisas na área da saúde infantil e tem uma casa de apoio às crianças com microcefalia.

“O ingresso social é bom para quem quer assistir aos shows e também para as pessoas que recebem os alimentos doados”, ressalta Fábio Henrique, produtor da Colônia. Qualquer pessoa que não enquadre nos grupos com direito à meia-entrada pode comprar o ingresso social mediante a doação, no dia do evento, de um quilo de alimento não perecível, posteriormente destinado a instituições de assistência social. É uma categoria de ingresso que oferece desconto de até 50% no valor inteiro.