Linguagem
Campanha

Com bruxa influencer, O Boticário celebra Halloween sem crueldade 

O Boticário faz um alerta a todos sobre a brutalidade que os gatos pretos sofrem nessa data

Foto: divulgação
Neste Halloween, O Boticário faz um alerta a todos sobre a brutalidade que os gatos pretos sofrem nessa data. Em função disso, a W3haus criou a ação "Halloween livre de crueldade", com um tom divertido e bem-humorado com a Br000na, a maior bruxa millennial da internet. 
 
Para abordar esse assunto, a influencer foi convidada a sair em defesa dos animais, posando com um gato preto e com uma maquiagem de Halloween feita com produtos veganos da marca: Intense Delineador Líquido Preto; Paleta Make B. 140 cores e Intense Gloss Efeito Super Glitter. O conteúdo estará nas redes de O Boticário no dia 31/10. A companhia não testa em animais desde 2000 e no início deste mês, após um rigoroso processo de auditoria, foi aprovada pela Cruelty Free International para usar o selo Leaping Bunny. Há quase 20 anos sem testes em animais, essa conquista reforça sobretudo, os valores da empresa. 

"Para uma data que não é proprietária do Brasil, mas caiu no gosto de quem está nas redes, escolhemos entrar com propósito e criar uma conversa que importa. Conteúdo é isso: conseguir inspirar de diversas maneiras e conversar com várias pessoas. Nessa ação, a marca está se comunicando com quem ama os animais, segue a Br00na e os assuntos que ela traz na internet, é vegano, gosta de make e quer inspiração e adora Halloween", comenta Domênica Camatti, editora de Conteúdo de Boticário na W3haus. 




Assessoria