logo paraiba total
logo paraiba total

Descubra porque multipropriedade é a melhor opção para um imóvel de veraneio de baixo custo

1 de novembro de 2019

Com o verão se aproximando e as altas temperaturas do Nordeste, é comum o desejo de uma temporada perto na praia. E o que muita gente acredita ser um sonho inalcançável e caro torna-se possível em um regime de multipropriedade, considerada a melhor oportunidade de possuir uma casa na praia. Nadja Passamani, consultora de imóveis, que vem se especializando na área corrobora.  “Multipropriedade imobiliária é um mesmo imóvel que tem diversos donos. Logicamente, cada um deles pagou por apenas uma fração do valor total da propriedade, tornando o um bem de luxo acessível para qualquer pessoa”, explicou. Na orla de Intermares, em Cabedelo, a possibilidade de possuir um imóvel por apenas R$ 17 mil , o Golden Beach Home, moderno e versátil em consonância com as tendências arquitetônicas e de alto padrão.
A especialista destacou oito motivos para investir nessa forma de imóvel. Confira:

Acesso de bens de valor elevado
O regime de multipropriedade torna possível ter acesso a bens de valor de alto custo por um preço extremamente acessível.

A data e o período de uso são pré-fixadas
Os proprietários não conversam entre sim ,sendo uma administradora a mediadora de tudo, as datas são agendadas e dessa forma um proprietário não atinge o direito de dos demais.

Cada um dos proprietários tem pleno direito de desfrutar plenamente do imóvel
Cada dono tem o direito de utilizar no imóvel da maneira que lhe interessar, contanto que não o danifique. Inclusive, o proprietário pode tirar proveito econômico dele alugando-o pelo período que lhe pertence.
A fração é também uma escritura pública
A escritura possui registro em cartório e é legalizada e assegurada pela lei 13.777.

O imóvel já vem inteiramente mobiliado e equipado para uso
O apartamento conta com móveis e utensílios fazendo com que o proprietário não precise de gastos extras em sua estadia nele.

Após cada utilização a administradora faz uma vistoria
Dessa forma, ela busca garantir que nada foi danificado e tudo encontra-se em perfeito estado.

O período de uso contará com serviço de hotel
A administradora será responsável por garantir sua melhor experiência enquanto você estiver hospedado, para que você não se preocupe com nada. Isso inclui serviço de quarto dia sim dia não, troca do enxoval de cama e toalhas de pelo menos 1 vez por semana, Internet e água. o proprietário pagará apenas pela energia proporcional ao uso.

A manutenção do imóvel é de responsabilidade da administradora
Manutenção do apartamento, como pintura, reparos, e trocas de utensílios por desgaste natural.  O pagamento de impostos como Iptu e TCR será proporcional a sua quantidade fração,  que está tudo incluso na taxa de condomínio que será no máximo R$ 90 /mês, por fração.

Informações: (83) 99921.0011