logo paraiba total
logo paraiba total

HUB 360 participa da I Semana Estadual de Empreendedorismo

1 de novembro de 2019

O sonho de trazer iniciativas que façam a diferença na sociedade e a conquista da independência financeira estão motivando os jovens a se tornarem empreendedores desde cedo, por isso, o crescimento do empreendedorismo tem se mostrado cada vez mais forte. Segundo a Global Entrepreneurship (GEM), desde 2015, o número de jovens brasileiros que empreendem entre 18 e 24 anos, passou de 3,4 milhões para 5,2 milhões. Neste cenário, sempre em busca de novas oportunidades para reforçar a importância do empreendedorismo e fomentar o debate sobre o assunto, Tiago Costa, co-fundador do HUB 360, estará presente na I Semana Estadual de Empreendedorismo, que acontece de 4 a 8 de novembro, no Auditório da Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa.

Na oportunidade, Tiago será um dos profissionais da mesa-redonda que traz como tema “Empreendedorismo Jovem”, que será mediada pela advogada Pamela Medeiros. A mesa-redonda é parte da programação do evento e acontecerá na próxima quinta-feira (7), às 15h30. O público poderá conhecer a trajetória profissional, além dos desafios e conquistas ao longo da experiência como empreendedor à frente do HUB 360, em João Pessoa. “Ser empreendedor não é apenas abrir uma empresa. É necessário fazer um projeto que traga soluções e faça a diferença na vida das pessoas”, declara Tiago. “Vivemos hoje uma mudança rápida onde a inovação e a tecnologia estão moldando os novos negócios. Um negócio que não agregue a inovação e a tecnologia, que estão cada vez mais presentes na vida das pessoas, pode te deixar de fora do mercado, seja qual for a área que você atue”, explica o empresário.

O evento busca discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo em todo Estado da Paraíba, e contará ainda com palestras, espaço para exposição de produtos e serviços, rodadas de negócios e Momento Networking.

Inscrições gratuitas – Os interessados em participar do evento podem realizar as inscrições de forma gratuita no  extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=22988 .