logo paraiba total
logo paraiba total

Nuage Makeup Boutique chega a João Pessoa

5 de novembro de 2019

No próximo sábado (9), João Pessoa ganhará um espaço de maquiagem que prima pela excelência de seus produtos e pelo atendimento personalizado: a Nuage Makeup Boutique, ambiente que promete fazer a diferença na capital paraibana. A abertura oficial da loja terá uma recepção festiva, das 9h às 15h, com coquetel, brindes, maquiadoras profissionais, novidades em produtos e as presenças da blogueira Débora Correia Cunha e da Rádio Jovem Pan FM. A Nuage se situa na Av. Edson Ramalho, 168, loja 104, Manaíra.

De acordo com Odineuza Cavalcante, sócia-proprietária da loja, a decisão de abrir uma loja física em uma avenida movimentada e concorrida como a Edson Ramalho se deu pela praticidade. “Nessa avenida, há muitas lojas que trabalham com moda, e a Nuage é uma complementação a esse tema. Ou seja, quem for em busca de roupa para algum evento, pode aproveitar o passeio e visitar a nossa loja, para ver o que há de novo em maquiagem”, argumenta.

Ela conta que a concepção da Nuage começou cinco anos atrás, como uma mescla de comércio de produtos e oferta de serviços. Mas a decisão final foi investir apenas na comercialização, pela necessidade de prestar um atendimento exclusivo e personalizado. “A loja conta com um camarim, onde as pessoas poderão conhecer e experimentar os produtos. No piso superior, dispomos de um espaço com 30m², que pode ser utilizado para cursos de automaquiagem e pequenos eventos, como festas de aniversário”, acrescenta.

Tracta, Bruna Tavares, Vult, Boca Rosa e Mia Make são algumas das marcas que poderão ser encontradas na loja, todas elas já consolidadas e aprovadas pelos consumidores. “Procuramos marcas que oferecem a melhor qualidade e que buscam inovar, já que esse é um segmento exigente”, diz Márcio Cavalcante, sócio do estabelecimento.

Sobre o nome – O nome da loja tem origem na língua francesa, e quer dizer “nuvem”. Segundo os sócios, a ideia veio da paixão pela França – especificamente, Paris, cidade conhecida pela moda, beleza, elegância e sofisticação, como também por ser um dos lugares onde é possível encontrar as melhores maquiagens do mundo. “Nuvem é uma palavra que lembra leveza, mutação e esfumaçado, conceitos que remetem à maquiagem”, explica Odineuza.

Aliado ao termo francês, vem o inglês Makeup, difundido em todo o mundo com o significado de maquiagem. Por fim, mais uma palavra francesa, a nossa velha conhecida Boutique, que dá a ideia de atendimento exclusivo, como nas famosas maisons de moda da Cidade Luz. “Queremos que as pessoas entrem em nossa loja e sintam como se estivessem viajando a um lugar estiloso e requintado”, conclui.

Serviço

Inauguração da Nuage Makeup Boutique

Local: Av. Edson Ramalho, 168, loja 104 – Manaíra

Dia: 09/11/19 (sábado) 

Hora: das 9h às 15h

Telefones: (83) 3185-5460 e 99141-1208 (WhatsApp)

@nuagemake (Instagram e Facebook)