logo paraiba total
logo paraiba total

Encontro de Líderes de Hospitais e Clínicas debate gestão, marketing e inovações da área, em João Pessoa

5 de novembro de 2019

João Pessoa recebe no dia 09 de novembro, no Centro de Convenções, o Encontro de Líderes de Hospitais e Clínicas, que faz parte da programação paralela da feira Saúde Expo. Destinado a diretores, gerentes e coordenadores de clínicas e hospitais, o evento coloca em pauta discussões sobre gestão, marketing, tecnologia e inovação. As inscrições podem ser realizadas no site Sympla

O evento será aberto por Cibele Sinico, que falará sobre “People Analytics: Gestão de Talentos na Era Digital”. Em seguida, Diego Santos e Marcelo Barbosa abordarão o tema “Sistema de Saúde Privado e as Tendências que estão mudando o Mercado”.  Antonio Demingos, Márcio Lins e Welsila Carneiro, participam de um painel sobre “Gestão da Saúde 4.0: Otimizando os Resultados e o Desempenho Organizacional”.

À tarde, será a vez de David Holanda falar sobre “Fusões e Aquisições no Setor de Saúde”. Em seguida, Masao Yogi e Jorge Gadelha abordarão o tema “Saúde da Marca: Como anda a sua?”. O evento será encerrado com a palestra de Cláudio Killa sobre “LGPD: Os Desafios do Setor de Saúde”.

SAÚDE EXPO

A Saúde Expo, uma das maiores feiras de saúde no Nordeste, vai apresentar as tendências em produtos e serviços, com foco no desenvolvimento técnico, científico e econômico do setor de saúde. Serão três dias de exposição, com entrada gratuita, no Centro de Convenções de João Pessoa, de 7 a 9 de novembro de 2019.

O evento, direcionado a empresários, executivos, acadêmicos e representantes da indústria, é uma realização do Sebrae Paraíba, Luz Criações e RS Gestão em Saúde e Finanças.

Serviço:

Encontro de Líderes de Hospitais e Clínicas

Data: 09/11

Horário: 9h às 18h

Local: Centro de Convenções de João Pessoa

Inscrições: bit.do/encontrodelideres 

Valor: R$ 159,00