logo paraiba total
logo paraiba total

Complexo de lazer do Tambaú Hotel conta com opções para toda a família

5 de novembro de 2019

Além de ser um dos maiores cartões postais da cidade, o Tambaú Hotel conta com um complexo de lazer especial aberto ao público e criado para oferecer, também, mais opções de entretenimento aos seus hóspedes. O complexo conta com o bar e restaurante Sargaço Beach Lounge, que fica localizado a beira da maravilhosa praia de Tambaú. O local apresenta um menu diversificado, repleto de drinks, petiscos e sobremesas ideais para momentos inesquecíveis de descanso próximo ao mar. Nos finais de semana, o toque especial é a música ao vivo completando o cenário paradisíaco. Com cadeiras de praia e mesinhas, há espaço com pé na areia ou interno, além de espaço kids. 

 Além do Sargaço, o Tambaú Hotel conta também com uma opção de lazer adulta para a noite, o It Club Nigth Bar, um local pensado para oferecer uma experiência única ao público em um ambiente sofisticado e aconchegante. O night bar conta com uma programação eclética para agitar as noites pessoenses com música de qualidade, cardápio exclusivo e drinks especiais. Ainda é possível contratar pacotes para eventos sociais e corporativos. Ambos se encontram localizado dentro do hotel, na Av. Almirante Tamandaré, 229.

O Sargaço Beach Lounge, funcionando todos os dias das 9h às 18h. Entrada pelo estacionamento do Tambaú Hotel ou pelo jardim. Para reserva de mesas ou outras informações, o telefone é: (81) 99832-5005. O perfil do Instagram é @sargacobeachlounge O IT Club, funciona de quinta a sábado a partir das 20h. Para informações, o telefone é (83) 99971-1787 e o instagram é @itclubjp.-