logo paraiba total
logo paraiba total

Empresas apostam em vagas temporárias nesta época do ano para garantir o bom atendimento 

5 de novembro de 2019

Com a proximidade do Natal o fluxo de pessoas no comércio aumenta consideravelmente – e o mercado acompanha essa demanda, abrindo vagas temporárias em diversas lojas. Segundo o SPC Brasil, 48% dos empresários na Paraíba recorrem à contratação temporária como forma de otimizar as vendas. Uma dessas empresas é a Constance, maior rede de self shoes no Brasil e que abriu há poucos meses em João Pessoa. Preocupada em manter sempre um bom atendimento, a Constance pretende realizar contratações a fim de facilitar as compras de fim de ano e proporcionar aos clientes uma experiência de compra agradável, assim como é feita durante todo o ano. “É muito importante para nós a admissão dessas pessoas, primeiro porque a gente ajuda a gerar a economia do nosso país, em termos de contratação de funcionários. E, também, damos a essas pessoas a oportunidade de retornarem ao posto de trabalho” disse Amanda Gomes, franqueada da marca em João Pessoa.

A loja já possui um facilitador na hora das compras: closets exclusivos divididos por numeração, cores e estilos. Neles, a cliente tem liberdade de experimentar todos os calçados sem precisar consultar estoques, o que gera maior autonomia, facilidade, comodidade e agilidade na hora da compra. Dessa forma, a Constance possibilita o autoatendimento que tem eficácia ainda maior com o apoio das atendentes. “Para nós é muito importante garantir um atendimento de qualidade aos nossos clientes, mesmo com a alta demanda a partir desta época. A Constance se importa muito com o bem-estar dos clientes e quer estar preparada para proporcionar a eles, tranquilidade, conforto e rapidez durante as compras”, disse Amanda.

A marca ganhou por dois anos consecutivos a melhor franquia do segmento de calçados em 2018 e 2019, pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios, consolidando o reconhecimento da marca no cenário nacional e atendendo as expectativas da mulher moderna que busca a praticidade no seu dia a dia.Em João Pessoa, o perfil é @constance_joaopessoa. O telefone é (83) 3035-2143. A loja fica no térreo do Mag Shopping.