logo paraiba total
logo paraiba total

VTEX faz pré-inauguração do escritório em João Pessoa

11 de novembro de 2019

A multinacional brasileira especializada em e-commerce VTEX decidiu promover uma pré-inauguração do escritório em João Pessoa para empresários, executivos, jornalistas e acadêmicos. A unidade, que será a primeira do Nordeste, está localizada no Eco Business Center, no Miramar. O evento será no dia 14 de novembro, a partir das 18h30.

Na ocasião, além de apresentar as instalações, a VTEX vai realizar palestras para cerca de cem pessoas, seguidas por uma sessão de perguntas e respostas sobre a corporação, considerada uma referência mundial em soluções para comércio eletrônico. Entre os membros da empresa que vão participar da programação, estão os engenheiros de software Ana Motta, Bruno Dias e Guilherme Rodrigues, e o fundador e co-CEO, Geraldo Thomaz. 

Além de falar sobre produtos e projetos para o estado, eles vão abordar o advento da transformação digital na sociedade contemporânea. “Será uma oportunidade para confraternizar e, ao mesmo tempo, saber mais sobre os planos da empresa para a região”, declarou o relações-públicas da VTEX, Carlos Macedo. 

Embora o evento seja destinado a convidados, foram abertas algumas vagas para pessoas interessadas em conhecer mais sobre os negócios da corporação. As inscrições devem ser feitas através do link

Criada no Rio de Janeiro há quase 20 anos e com sede em São Paulo, a VTEX hoje atua em 28 países e possui escritório em 10 deles. No último mês de setembro, a multinacional anunciou que abriria um escritório em João Pessoa, focado em desenvolvimento de novos produtos, o único com esse propósito fora do território fluminense. 

Entre as boas notícias vindas com a chegada da VTEX, está o anúncio de que a organização deve gerar cem empregos diretos nos próximos três anos. As primeiras vagas, inclusive, já estão abertas no link. Outra novidade que agradou os paraibanos foi a ampliação do convênio com a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para projetos de extensão e pesquisa, bem como o financiamento e o patrocínio de eventos e ações.