logo paraiba total
logo paraiba total

Sessão especial contará com a presença do diretor Rodolpho de Barros no Fest Aruanda

12 de novembro de 2019

O diretor do filme “A Ética da Hienas”, o paraibano Rodolpho de Barros, estará presente na sessão de cinema do Festival Fest Aruanda em João Pessoa e responderá as perguntas da plateia sobre a produção e a temática do curta metragem.  A película foi uma das premiadas no último festival de cinema de Gramado. A programação é promovida pela Controladoria-Geral da União-CGU, Universidade Federal da Paraíba-UFPB e Fórum Paraibano de Combate à Corrupção – FOCCO e faz parte das comemorações do Dia Internacional de Combate à Corrupção.

Segundo o auditor da CGU, Walber Silva, é um momento de lazer e ao mesmo tempo de participação cidadã: “estamos convidando toda a sociedade para essa sessão de cinema interativa que, além do lazer, é um momento para que as pessoas conheçam formas de como exercer o controle social no acompanhamento da gestão pública”, comentou.

Além da exibição do filme, a programação vai contar ainda com a premiação dos vencedores do Concurso 1 minuto Contra a Corrupção, que está com inscrições abertas até o dia 18 de novembro, pelo site http://www.ufpb.br/contraacorrupcao. O festival acontecerá entre os dias 28 de novembro e 4 de dezembro, no Cinépolis Manaíra Shopping, em João Pessoa, com o patrocínio da Energisa (Usina Cultural) e do Armazém Paraíba (via Lei Federal de Incentivos, do Ministério da Cidadania) e chancela da UFPB.

SERVIÇO:

Dia 02 de dezembro de 2019, das 14h às 16h.

Local: Cinépolis, Manaíra Shopping, Sala 06

Entrada Gratuita