logo paraiba total
logo paraiba total

Nuage Makeup Boutique abre as portas na Edson Ramalho

12 de novembro de 2019

Uma loja linda e cheia de estilo. Assim é a Nuage Makeup Boutique, que teve sua inauguração no último fim de semana, em João Pessoa, em evento produzido pela Result Eventos, também responsável pelo marketing da empresa. As convidadas e o público em geral puderam conhecer de perto os produtos oferecidos e alguns mimos especiais que marcaram a data, como revitalização da pele e maquiagens aplicadas por profissionais. 

Em plena Avenida Edson Ramalho, endereço nobre da cidade, a loja conta com traços clássicos em branco e cor de rosa e sua decoração remete aos ares sofisticados da França, além de apresenta um lustre que imprime  requinte. “A loja está linda, com produtos excelentes e mexe muito com a auto estima da mulher. Por isso, me identifiquei”, ressaltou a digital influencer, Debora Cunha.

Mascas como  Tracta, Bruna Tavares, Vult, Boca Rosa e Mia Make são algumas das marcas que poderão ser encontradas na loja, todas elas já consolidadas e aprovadas pelos consumidores. Na Nuage, são aceitos todos os cartões de credito. 

Nuage Makeup Boutique

Local: Av. Edson Ramalho, 168, loja 104 – Manaíra

Horario de atendimento: 9h as 18h, segunda a sexta. 9h as 16h, ais sabados.

Aceitamos todos os cartões. 

Telefones: (83) 3185-5460 e 99141-1208 (WhatsApp)

@nuagemake (Instagram e Facebook)