logo paraiba total
logo paraiba total

Du Bistrô conta agora com site próprio para pedidos delivery

14 de novembro de 2019

O Du Bistrô, que foi premiado pelo Prime Gourmet Club como a melhor comedoria fitness e saudável de João Pessoa, é conhecido por seu delivery rápido e por entregar os pedidos ainda quentes e sempre novos. E para agradar ainda mais os seus clientes, o bistrô conta agora com um site de pedidos exclusivo e personalizado. O portal possui layout simples e para fazer o pedido o usuário precisa apenas realizar um cadastro rápido e automaticamente já tem acesso ao cardápio, escolhe o seu pedido e em seguida a forma de pagamento e pronto.

“Nos escolhemos um site com design bem simples, pois o nosso proposito é facilitar a vida de nossos clientes, permitindo que eles realizem seus pedidos com rapidez e sem dificuldades” explicou Nildo Lacerda, proprietário do Du Bistrô. Sabendo que o proposito do delivery é oferecer conforto e praticidade aos clientes, Nildo garante a rapidez no pedido e entrega. “O site veio para somar, a agilidade na entrega continua a mesma pois assim que o cliente finaliza o pedido, já temos acesso a comanda”. Nos pedidos feitos no site o cliente pode ainda, escolher se quer buscar o pedido no restaurante ou recebê-lo pelo delivery.

O Du Bistrô fica localizado a Avenida Monteiro da Franca, 409 – Manaíra. Para mais informações, o telefone é o (83) 3034.5649. No instagram, o público pode acessar @dubistrojp. Para delivery o restaurante conta também com o site exclusivo http:// http://dubistro.saipos.com/