logo paraiba total
logo paraiba total

Sine-JP oferta 362 vagas de emprego esta semana

18 de novembro de 2019

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) de João Pessoa está com 362 vagas de emprego para ampla concorrência. As oportunidades estarão desta segunda-feira (18) a sexta-feira (22) para pessoas com ou sem experiência prévia. Confira a lista no link.

A função de eletricista de construção e manutenção disponibiliza 75 vagas, para pessoas com Ensino Médio Completo e 6 meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho.Os concorrentes desta vaga precisam ter  disponibilidade para se mudar para Goiás e habilitação na categoria B.

Os demais cargos são Eletricista linha morta (75 vagas), Eletricista (53 vagas),Eletricista linha viva (50 vagas), Consultor de Vendas (20 vagas), entre outros.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br