logo paraiba total
logo paraiba total

Constance João Pessoa anuncia descontos de até 50%

19 de novembro de 2019

A Constance Calçados, marca que se destaca por suas coleções exclusivas, preços especiais e modelos belíssimos, sempre alinhados com a moda oferece aos seus clientes uma promoção imperdível de Black Week. Os descontos vão até 50% e começaram na última quinta-feira (14) e vão até o dia 01 de dezembro com preços a partir de R$ 39,99.

Dentre os modelos disponíveis muitos  são atemporais e clássicos para todas as estações de ano e que nunca saem de moda. Os itens como rasteirinhas, anabela, tênis e sapatilhas além de bonitos, oferecem conforto e estilo para todos os gostos e estão todos em promoção. Para Amanda Gomes, franqueada da loja em João Pessoa, as promoções são uma oportunidade especial para que os clientes que já são contemplados com preços especiais durante todo o ano possam aproveitar ainda mais “Quando oferecemos descontos possibilitamos que nossos clientes comprem mais de um produto e tornamos os preços ainda mais acessíveis”,  disse.

Outro facilitador oferecido pela Constance João Pessoa são os closets exclusivos divididos por numeração, cor e estilo, buscando tornar as compras ainda mais tranquila, pois neles a cliente pode experimentar todos os modelos sem precisar consultar estoques e com o auxilio de colaboradoras, proporcionando mais autonomia, comodidade, agilidade e facilidade na hora da compra.

Sobre a Constance – Seguindo o estilo self shoes, a marca conquistou o público feminino com mais de 400 variedades de calçados, além de bolsas e acessórios. Com 15 anos de mercado, em ampla expansão, agora a rede já está em seis estados da região Nordeste.

A marca ganhou por dois anos consecutivos a melhor franquia do segmento de calçados em 2018 e 2019, pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios, consolidando o reconhecimento da marca no cenário nacional e atendendo as expectativas da mulher moderna que busca a praticidade no seu dia a dia. Para conhecer mais sobre a marca, o site é constance.com.br e o perfil do Instagram é @constance_calcados. Em João Pessoa, o perfil é @constance_joaopessoa. O telefone é (83) 3035-2143.