logo paraiba total
logo paraiba total

O Boticário reinaugura loja em Uiraúna, na Paraíba

22 de novembro de 2019

Um espaço ainda mais interativo, moderno e sensorial. Assim será a loja do Boticário em Uiraúna, no interior da Paraíba, que será reinaugurada no próximo sábado (23), a partir das 9h. “Estamos muito felizes e realizados em abrir as portas de mais uma unidade da marca. Esta loja virá para proporcionar ainda mais beleza e encantamento à população. Para nós, cada unidade é parte de um todo, a realização de um sonho que resgata momentos especiais da vida das pessoas”, declara Ildinete Queiroga, franqueada da marca na cidade. A loja fica na Rua José Joaquim Duarte, 200, no centro da cidade.

Para a franqueada, o grande diferencial da loja será a oportunidade de interação para aproximar e fortalecer o relacionamento com os consumidores. “O novo modelo de loja trará para a cidade um ambiente amplo e aconchegante para proporcionar um momento único de compra desde a entrada do cliente na loja”, adianta a Ildinete, que também está à frente das lojas da marca nas cidades de Cajazeiras, Sousa, São José de piranhas e São Bento.

Na loja, os consumidores poderão conferir todo o portfólio da marca, incluindo o lançamento Malbec Vert, que chega às lojas para compor o portfólio da marca Malbec, uma das principais marcas de perfumaria masculina do mundo. A fragrância foi desenvolvida em parceria com a casa de fragrância suíça Firmenich e traz o álcool vínico, característico do DNA de Malbec, com a sensação das uvas congeladas do Ice Wine, vinho obtido por meio de uma colheita especial sob temperaturas de -8ºC. 

Além disso, a marca traz mais de 400 produtos com até 60% de desconto em todas as categorias – perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. Os preços especiais serão válidos de 22 de novembro a 1 de dezembro. Entre os produtos com valores especiais, estão Glamour Love Me, que traz a delicadeza de pétalas de rosa com baunilha combinada ao musk, Arbo Liberté, fragrância inspirada na natureza e notas de bergamota e lima, que revigoram e energizam a alma e o corpo. Na categoria de maquiagem, estão Make B. Pigmento para Olhos, com textura ultrafina e altamente concentrada e acabamento metálico, e o Batom Make. B Black Wine para mulheres que buscam uma cobertura uniforme e de longa duração.

A loja contará também com uma bancada de maquiagens mais ampla, convidando as consumidoras a testarem tudo das linhas Make B. e Intense. A exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias. 

Sustentabilidade – Assim como todas as lojas O Boticário do país, a loja de Uiraúna, na Paraíba, conta com o Programa de Reciclagem de Embalagens. Buscando alternativas de contribuir para um mundo mais sustentável, o Programa tem como objetivo dar um destino adequado para às embalagens vazias, reduzindo o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e garantindo benefícios para toda a sociedade – em especial, a geração de renda para as cooperativas de parceiras do Grupo Boticário. Nesta iniciativa, O Boticário é a maior empresa privada com programa de logística reversa no País. 

A loja abrirá as portas na Rua José Joaquim Duarte, 200, no Centro, e funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 12h, e das 13h30 às 17h. Aos sábados, das 8h às 12h.