logo paraiba total
logo paraiba total

Yes! Cosmetics lança novas cores de batom para a Primavera-Verão

22 de novembro de 2019

A primavera-verão é o período mais colorido do ano e as passarelas apostam em tons vibrantes como a tendência fashion do momento. Pensando nisso, a Yes! Cosmetics lança, nesta estação, seis novas cores de batom na linha assinada pela celebridade Sabrina Sato. Os batons têm acabamento matte e estão disponíveis nas cores Goiaba, Flamingo, Ipê, Pimenta, Pitaya e Uva.

Todos os batons têm aplicação suave e cobertura perfeita já na primeira camada. E como a palavra de ordem nesse clima é hidratação, os batons da Yes! são enriquecidos com Vitamina E,  Manteiga de Karité e óleos vegetais.

Batom Matte Sabrina Sato

Preço: R$ 25,90

Onde encontrar: www.yescosmetics.com.br 

Sobre a Yes!- A Yes! Cosmetics é uma empresa nacional de cosméticos em atuação desde 2000. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje são cerca de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva com a apresentadora Sabrina Sato. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo.