logo paraiba total
logo paraiba total

Café com Empreendedoras traz palestras sobre comportamentos e práticas empreendedoras

25 de novembro de 2019

Despertar aspectos comportamentais femininos que são essenciais para o empreendedorismo, além de apresentar casos de sucesso que sirvam de inspiração às mulheres. Esse é o intuito do Café com Empreendedoras, evento que faz parte da Semana Global de Empreendedorismo realizada pelo Sebrae em parceria com a Rede Mulher Empreendedora, que irá acontecer nesta terça-feira (26), no piso superior Shopping Sebrae. 

De acordo com a analista do Sebrae Paraíba, Renata Câmara, tem sido cada vez mais perceptível o aumento no número de mulheres em busca de orientação empresarial. “Por isso, a partir de 2020, o empreendedorismo feminino será um dos grandes eixos do Sebrae, com metodologias específicas para a mulher empreendedora”, destacou.

Já a embaixadora da Rede Mulher Empreendedora, Alexsandra Gomes, apontou que a programação do Café Mulher Empreendedora é focada justamente em mostrar ao público feminino que comportamentos ela deve ter para favorecer o resultado de negócios, por meio de princípios de gestão, assim como dar exemplos inspiradores, como é o caso da jornalista Patrícia Rocha.

O evento, que terá início às 9h, será constituído por três palestras: Mãe Empreendedora, com Patrícia Travassos, autora do livro ‘Minha mãe é um negócio’ e colunista do GNT; Ferramentas essenciais para inovação, com a própria Alexsandra Gomes; e o case da empreendedora Patrícia Rocha.

Mais informações podem ser adquiridas por meio da loja do Sebrae no link

Serviço:

Café com Empreendedoras

Dia: 26/11

Hora: 9h às 12h

Local: Piso superior do Shopping Sebrae