logo paraiba total
logo paraiba total

Alimentos arrecadados no show de Benito Di Paula serão distribuídos por ONG Ganha Mais Quem Doa

25 de novembro de 2019

O show de Benito Di Paula no Teatro A Pedra do Reino, na noite dessa sexta-feira (22), não rendeu apenas emoções ao público presente, mas contribuições ao trabalho da ONG Ganha Mais Quem Doa. Formada por um grupo de amigos em 2009, a ONG doa cestas básicas mensais aos pacientes do SUS que fazem tratamento contra o câncer no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. 

O show, intitulado “Fim de Papo”, marca a despedida do sambista das longas turnês. “Ficamos muito gratos a Benito e ao filho dele, Rodrigo Vellozo, que o acompanha nesta turnê. Mesmo passando por um momento difícil em família, eles fizeram um show histórico”, ressaltou Fábio Henrique, da Colônia Produções, um dos responsáveis pela vinda de Benito. Ele se referiu à perda do filho mais novo de Benito, André  Vancellote, em setembro passado.

Os alimentos que vão para a Ganha Mais Quem Doa foram arrecadados por meio do ingresso social. Qualquer pessoa que não enquadre nos grupos com direito à meia-entrada pode comprar o ingresso social mediante a doação, no dia do evento, de um quilo (ou dois, a depender do evento) de alimento não perecível, posteriormente destinado a instituições de assistência social. É uma categoria de ingresso que oferece desconto de até 50% no valor inteiro.