logo paraiba total
logo paraiba total

Confira dicas de como emagrecer de maneira saudável e deliciosa para o verão

27 de novembro de 2019

Calor, praia e sol, são palavras que para muitos pessoenses descrevem o verão. Na Paraíba, estado dono de um dos litorais mais bonitos do Brasil, parcialmente cercada por cenários belos e paradisíacos, o verão pede praia. E então no fim de ano frequentemente aparecem muita gente em buscar de um emagrecimento acelerado ou do corpo perfeito, na intensão de aproveitar a estação mais quente do ano. Nesse contexto o Du Bistrô, melhor comedoria fitness de João Pessoa, é uma opção incrível para quem busca por uma alimentação mais saudável e saborosa. 

Segundo o nutricionista Vitor Carneiro uma alimentação rica em nutrientes e vitaminas é algo de extrema importância “Ela favorece os processos metabólicos do organismo, nesse caso colabora com a lipólise que é a utilização de gordura como fonte de energia”, explicou. Vitor destacou a importância do acompanhamento de um nutricionista e de um profissional de Educação Física, “O acompanhamento de especialistas torna-se ainda mais importante por se tratar de um curto período de tempo” relatou e deu algumas dicas que podem ser determinantes no processo de emagrecimento. 

Não consumir muito açúcar
No Du Bistrô não tem açúcar. Ainda que contem com um cardápio repleto de sobremesas deliciosas, elas não possuem açúcar. Uma das opções é o Crepe Dois Amores, feito com massa de cacau, recheado com banana assada e pasta de amendoim de chocolate branco e servido com sorvete de baunilha sem açúcar.

Evitar Fast Food
O fast food tradicional pode ser substituído por opções fitness como o Burger Single que conta com pão australiano integral, hamburger de patinho, muçarela light, molho barbecue e salada.

Evitar massas
As massas tradicionais podem ser substituídas pelo Nhoque de batata doce a bolonhesa, ao pesto  e camarões ou vegano. Outra opção ainda é o Spaguetti de Legumes com duas opções de proteína e molho, ao pesto com camarões ou ao gorgonzola e mignon.

Diminuir o consumo de refrigerante
O Du Bistrô conta com um cardápio com mais de cinco opções de suco da fruta e ainda a possibilidade de misturar duas frutas.

Evitar cigarros, dormir bem e fazer exercícios 
Além da alimentação incluir hábitos saudáveis são pontos importantes para um emagrecimento saudável.

O Du Bistrô fica localizado a Avenida Monteiro da Franca, 409 – Manaíra. Para mais informações, o telefone é o (83) 3034.5649. No instagram, o público pode acessar @dubistrojp. Para delivery o restaurante conta também com o site exclusivo http:// http://dubistro.saipos.com/