logo paraiba total
logo paraiba total

Rasteirinhas ganharam lugar de destaque no closet

28 de novembro de 2019

Passou o tempo em que as rasteirinhas eram consideradas desarrumadas ou sinônimo de desleixo, e a cada dia elas vem ganhando um espaço maior no coração e no closet das mulheres. Com designes modernos e aplicações, as sandálias sem saltos são uma opção incrível para o verão, porque são fresquinhas e trazem muito conforto e praticidade – e sem perder a elegância.  

A Constance, rede de calçados que mais cresce no Brasil, pensando em suas clientes, alinhada sempre com a moda e com as tendências, traz modelos belíssimos e diversificados. Na coleção “Deserto das Águas” traz tendências e novidades para o verão 2020. “Nessa campanha temos muita textura de palha, aplicações de resina, cordas, bicos quadrados, amarrações. Além das cores, que remetem à golden hour – dourado, amarelo, coral, laranja – e tons terrosos que são quase uma extensão do Outono/Inverno e o neon”, indica Amanda Gomes, franqueada da marca na Paraíba.

As rasteiras podem ser usadas com diversos tipos de roupas e ainda assim dar um toque elegante. “Existem diversos modelos com pedrarias, o que incrementa o visual e pode tornar a composição mais sofisticada”, explica Amanda. Outro modelo que está super em alta são as rasteiras com amarrações. “Esses modelos são uma das maiores tendências para o verão e combinam com muitas roupas. Vestidos e saias, podem ser uma ótima opção para compor looks”, detalha.

E o neon está de volta! Quase sempre ele surge no verão, estação enérgica, quente e cheia de vida. Os bicos quadrados, pedrarias e metalizadas também estão presentes nas rasteirinhas e ficam ótimos em looks descontraídos e trazem sofisticação.

Na loja Constance, é possível encontrar modelos, de rasteiras, a partir de R$69,99 para todos os estilos e com numeração do 33 ao 42. A marca ganhou por dois anos consecutivos a melhor franquia do segmento de calçados em 2018 e 2019, pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios, consolidando o reconhecimento da marca no cenário nacional e atendendo as expectativas da mulher moderna que busca a praticidade no seu dia a dia. Em João Pessoa, o perfil é @constance_joaopessoa. O telefone é (83) 3035-2143. A loja fica no térreo do Mag Shopping.