logo paraiba total
logo paraiba total

Ex-paquito Marcello Faustini faz show de clássicos internacionais em Campina Grande

28 de novembro de 2019

O cantor Marcello Faustini, que ficou conhecido na década de 1990 por ser um dos paquitos da Xuxa, desembarcou em Campina Grande e vai interpretar clássicos de Elvis, dos Beatles e de outros artistas internacionais neste sábado, no Campina Grill. O show acontece a partir das 21h.

Faustini fez sucesso em todo o Brasil quando integrou Os Paquitos, grupo de assistentes de palco e boy band do Xou da Xuxa, programa infantil da Rede Globo comandado por Xuxa Meneghel. Nessa época, rodou o país a trabalho, passando inclusive pela Paraíba. “Cheguei a fazer apresentações musicais em João Pessoa e também fiz bailes de debutantes em Patos”, recorda. 

Formado em Cinema pela Universidade Gama Filho (Rio de Janeiro), ele ainda atuou em novelas da Rede Globo e da Record TV, mas sempre teve a música como sua grande paixão. 

Na Rainha da Borborema, esta será a primeira apresentação do artista. “É uma alegria imensa voltar à Paraíba, terra que sempre me recebeu tão bem, e me encontrar com o público de Campina Grande. Estou muito ansioso”, afirma o cantor.

O repertório conta com hits de vários artistas, mas haverá um bloco maior em homenagem a Elvis Presley. Além de canções eternizadas na voz do Rei do Rock, Marcello Faustini irá interpretar Fly Me To The Moon (Frank Sinatra), Let It Be (The Beatles), Angel (Robbie Williams) e Love Of My Life (Queen). 

Na noite especial, ainda haverá clássicos brasileiros. “Gosto muito de canções nordestinas, como Espumas ao Vento e Dona da Minha Cabeça. Elas também estarão no repertório”, adianta o cantor. “O setlist foi especialmente montado para que o público se divirta e cante junto. Todas as músicas são bastante conhecidas e fazem parte da história de muita gente”, complementa Faustini. 

No palco, ele será acompanhado por Uibirá Manassés (contrabaixo), João Linhares (guitarra), Tássio Luan (piano) e Tiago Carvalho (bateria). A produção é de Raniere Travassos. O show terá participações especiais de Sofia Cruz, Tony Dumond e Alexandre Tan, e o couvert custa R$ 30.

O Campina Grill tem intensificado sua programação cultural com a realização de dois shows maiores a cada mês, trazendo convidados de variados gêneros. As atrações mais recentes foram Alexandre Tan, com tributo a Nelson Gonçalves e Emílio Santiago, e Grazi Vilanueva, com sucessos de Gal Costa. Em dezembro, estão previstos outros eventos, inclusive o Jantar Especial de Natal, com Alexandre Tan e Túlio Melo, cujas reservas já estão sendo feitas pelo telefone (83) 3341-6464. 

Serviço

Elvis, Beatles e Outros Clássicos Internacionais, por Marcello Faustini

Local: Campina Grill Restaurante — Rua Manoel Tavares, 1900, Jardim Tavares

Data: 30 de novembro (sábado) 

Hora: 21h

Telefone para informações: (83) 3341-6464

Couvert: R$ 30