Linguagem
Novidade

James Delivery chega a João Pessoa

App de entregas oficial do Extra e Pão de Açúcar oferece serviço exclusivo e personalizado

Foto: divulgação
A startup brasileira James Delivery, plataforma multisserviços de encomenda e entrega em minutos de produtos diversos, chegou a João Pessoa nesta semana. Com a proposta “James, o seu delivery. Pra tudo”, o app realiza entregas personalizadas de itens vendidos em variados estabelecimentos, como supermercados, restaurantes e drogarias. Na capital paraibana, o James Delivery está atuando em 25 bairros (confira abaixo a lista completa) e, neste primeiro mês, oferece taxa de entrega gratuita em todos os pedidos. A expectativa é que em dois meses todos os bairros da cidade sejam atendidos pelo app.

O James Delivery é a plataforma de entregas oficial e exclusiva das redes Extra e Pão de Açúcar, do Grupo GPA, empresa da qual o James Delivery faz parte desde que foi adquirido, em dezembro do ano passado. A expansão da operação do app em ritmo acelerado e a chegada a João Pessoa faz parte desse processo de crescimento, cuja ideia é que James Delivery esteja presente em todas as regiões que possuem lojas do Extra e do Pão de Açúcar. Esse serviço complementa as modalidades de entrega disponibilizadas pelas marcas Extra e Pão de Açúcar aos seus clientes: compra em loja física, e compras pelo e-commerce com entregas next day, same day e express (em até quatro horas) e Clique & Retira (compra pela internet e retirada em loja física).

“O início das operações do James Delivery em João Pessoa é mais um passo na estratégia omnicanal do GPA, que tem como principal objetivo oferecer aos clientes soluções cada vez mais personalizadas e diversas para realizar suas compras. Temos um robusto plano de expansão para ampliar o raio de atendimento do serviço para que os consumidores do Extra e do Pão de Açúcar de toda a cidade tenham mais essa opção para adquirir os produtos que mais gosta e precisa de forma ainda mais prática e rápida. O James Delivery tem uma tecnologia diferenciada, profissionais capacitados e um bom conhecimento operacional do negócio que permite um serviço especializado, além de uma visão estratégica totalmente alinhada com as diretrizes do GPA”, avalia Lucas Ceschin, Co-fundador do James Delivery.

Originário de Curitiba/PR, o James surgiu em 2016 quando os quatro fundadores sentiram a necessidade de contratar alguém que pudesse comprar um item e fazer a entrega rapidamente. Nascia assim a primeira startup brasileira a oferecer entregas de qualquer produto. Até 2018, a James operava unicamente em Curitiba. Logo depois, a operação se expandiu para São Paulo, Santos, Fortaleza, Recife, Salvador, Palmas e Rio de Janeiro.

Para usar o serviço, o cliente deve baixar o aplicativo pelo Google Play ou App Store e se cadastrar. Após isso, basta escolher o estabelecimento dentre os parceiros disponíveis, selecionar os produtos que deseja receber e aguardar – a entrega é feita em minutos no endereço selecionado (desde que esteja no raio de abrangência de entrega do James).

Confira a lista de bairros abrangidos pelo James em João Pessoa:

Intermares (município de Cabedelo), Loteamento Bela Vista, Bessa, Aeroclube, Jardim Oceania, Loteamento Morada Nobre, Loteamento Morada Nova, Manaíra, Alto do Céu, Jardim Esther, Bairro dos Ipês, São José, Baixo Roger, Cidade Mandacarú, Cidade Padre Zé, Miramar, Tambaú, Tambauzinho, Cabo Branco, Mangabeira, Portal do Sol, Bancários, Tambiá, Varadouro e Brisamar.




Assessoria