logo paraiba total
logo paraiba total

Be.labs Aceleradora participa do maior evento de empreendedorismo feminino de Alagoas

29 de novembro de 2019

Apoiar e incentivar empreendedoras para conectá-las a uma rede maior de negócios. É com este propósito que a Belabs, startup criada com mindset sueco e que acelera ideias e negócios de empresas lideradas por mulheres no Brasil, participa de eventos voltados para o empreendedorismo, inclusão, sustentabilidade, empoderamento e a participação da mulher nos negócios. Neste sentido, no sábado (30), a startup será representada pela co-fundadora Maria Clara Magalhães no maior evento de empreendedorismo feminino do Estado, o Empodera Alagoas.

Na oportunidade, a empreendedora ministrará o talk sobre equilíbrio social e de gênero. “É muito especial participar de um evento neste Estado. Eu sou alagoana e, voltar para minha terra, estar no lugar onde eu aprendi tanto é extremamente importante para mim. Foi aqui que eu aprendi tanto e levo essa cultura como referência por toda a vida. É um lugar que eu tenho muita vontade de trazer essa mudança de realidades”, explica Maria Clara. O evento acontecerá no Hotel Hitz, em Maceió. 

O evento traz como tema o seu próprio propósito: o Empoderamento Feminino. A ideia é reunir mulheres – que têm empresa, que lideram dentro do local de trabalho ou que sonham em abrir seu próprio negócio – para compartilhar suas experiências. Em uma realização da Rede Mercado Mulher e Revista DUE, o Empodera Alagoas contou com 5h de imersão em empreendedorismo feminino por meio painéis apresentados por mulheres que inspiram, tanto em conteúdos específicos – que ajudam na rotina empreendedora – como em autoconhecimento – proporcionando a mudança necessária de mentalidade da mulher contemporânea.